8 de julho de 2016

Rotina diária de um Bebê


Outro dia uma amiga me perguntou se o Adryan tinha rotina, foi ai que eu percebi que não. sempre fui muito desligada com essas coisas, nunca fui de ter horários, regras e isso se refletiu também na maternidade.

Quando Adryan nasceu eu até tentei, sonhava em ser a mãe mais perfeito do mundo! quem me conhece sabe quantas vezes eu dizia aquela bendita frase: "quando for o Adryan ele não vai fazer isso/comer aquilo!" mais por causa do cansaço do dia a dia, o trabalho.. sempre rolava aquele "vai ser só hoje". Só hoje ele:
- vai dormi na cama com a gente
- vai ficar assistindo só mais um pouquinho
-  vou dar a mamadeira ao invés da papinha e etc..

Hoje eu posso até dizer que uma rotina seria legal na vida do Adryan e até quero fazer isso, mais fico pensando se não é tarde dimais pra tentar ensinar a ele tudo de novo, se não irá atrapalhar quando viajarmos. Bom só saberemos quando tentarmos. Quero que o adryan tenha uma rotina e talvez não seja tão tarde assim pra recomeçar, quem sabe eu consiga e daqui uns dias eu volte com boas noticias.
Acredito que ser mãe é isso né, pensamos que seremos a mãe mais top de todas, iai vem os filhos e mostram que não. que não é tão fácil como imaginamos.


3 comentários:

  1. Rotina uma coisa que algumas consegue eu kkk cuido o melhor possível assim como Você mais horários muito complicado já desencanei ta funcionando do meu jeito mais tá kkk um bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também viu, tô cuidando do meu jeito.. mais tava querendo ver se consigo colocar o Adryan numa rotina de novo.

      Excluir
  2. Rotina uma coisa que algumas consegue eu kkk cuido o melhor possível assim como Você mais horários muito complicado já desencanei ta funcionando do meu jeito mais tá kkk um bjo

    ResponderExcluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim