15 de junho de 2016

Linha Bebê Natureza - Biotropic


Quem me acompanha pelo instagram (@blogdiariodananny) sabe que a duas semanas atrás foi o aniversario de 1 ano do Adryan. Apesar de eu não conhecer a marca até aquele presente momento, esse com certeza foi um dos kits mais cheirosos que ele ganhou. De cara já me encantei pela embalagem.

O kit vinha com um Shampoo e condicionador lavanda do campo de 230ml, uma saboneteira e um sabonete em barra. Passei todos esses dias testando e confesso que estou apaixonada pelo kit.

O que a Biotropic fala sobre eles:

O Shampoo Lavanda do Campo Bebê Natureza tem formulação suave, sem sal. Contém Extrato de Lavanda. Limpa o couro cabeludo e os primeiros fios de cabelo do bebê com suavidade. Deixa-os com um cheirinho delicado e relaxante. Oferece a segurança necessária para o bebê, pois não contém corantes, é hipoalergênico e testado oftalmo e dermatologicamente.
O Condicionador Lavanda do Campo Bebê Natureza contém Extrato de Lavanda, D´Pantenol e Glicerina em sua fórmula exclusiva. Com ação hidratante e emoliente, facilita o pentear dos cabelos do bebê com maciez, brilho e deixa-os com um cheirinho delicado e relaxante.
O que nós achamos:

O shampoo é maravilhoso! o cheiro dele é puro amor. Não contém corantes e é "sem lágrimas!". Faz bastante espuma e também notei que o cabelo do Adryan ficou mais fino com ele sabe - assim que aplico já noto a diferença.
O Condicionador também não deixa a desejar, É bem consistente e basta aplicar só um pouquinho e pronto! O cabelo dele ficar super hidratado e cheiroso!. áh! ele não deixa o cabelo do bebê oleoso viu.
Se antes eu já vivia cheirando ele, agora então! rsrs É amor dimais minha gente!! Pra mim esse Kit ta aprovadíssimo!. Tô louca pra experimentar o restante da linha nele, já quero!
E vocês meninas, já experimentaram essa linha? conta ai pra gente sua experiencia.

Até o próximo post! Beijos

5 comentários:

  1. realmente eles são muito cheirosos!!!!
    e não são caros né!?
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São dimais Marjorie *-*
      Amei o cheirinho!
      verdade, eles tem o preço bem acessível.
      Beijos

      Excluir
  2. Tem um cheirinho tão bom!
    Eu dei um kit desses para a minha afilhada quando ela era mais nova.. rs
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Pam! <3 eu amei o cheirinho deles!
      Beijos!!

      Excluir
  3. Nanny eu uso toda a linha bebê natureza com o meu filho desde recém nascido, uso as toalhas umedecidas, pomada,colônia, shampoo,condicionador,tudo mesmo. Essa linha só perde para a linha baby dove,só uso essas duas linhas aqui em casa.

    ResponderExcluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim