22 de junho de 2016

Aniversário de 1 ano - Adryan {Vingadores Baby}

Oii meninas! É com muita alegria que venho compartilhar com vocês, um pouco do aniversário de 1 ano do meu pequeno capitão america. A festa aconteceu no dia 04/06 e foi maravilhosa! Melhor do que eu esperava!

Tudo foi planejado por mim, levei dois mêses para preparar as lembrancinhas, cenário, encomendas, aluguel e por ai vai.. Tudo feito com muito amor. sobre o tema da festa desde quando ele nasceu, eu já havia escolhido, sou apaixonada pelos "Vingadores" assisto todos os filmes! foi fácil escolher.
Contamos com o carinho e ajuda de algumas amigas e familiares para que tudo saísse perfeito, sou grata a Deus pela vida de cada um. Fizemos tudo na casa da minha sogra, lá tem uma garagem bem espaçosa e deu super certo.
Meu pequeno brincou tanto! graças a Deus só ficou enjoadinho no final, quando já estava cansado de tirar várias fotos. Como não podiamos gastar muito, eu fiz todas as lembrancinhas. só encomendamos mesmo os salgados, bolos e etc.. Mais tudo saio perfeito! O jantar foi preparado pela tia do meu esposo {Tia Concebida}. Um amor de pessoa! sempre nos ajuda!
Todas as idéias eu tirei de sites na internet, tem muita coisa bacana e que podemos fazer em casa mesmo. uma dica pra quem quer economizar na festa do filho. Se inspire através de outras festinhas!
É isso meninas! Mamãe aqui ficou super feliz e apaixonada por cada detalhe da festa. 
Será que já posso começar a pensar no aniversário de 2 asno? rsrsrs 
Um beijo amores! 

3 comentários:

  1. Ficou tudo lindo e da para ver que ama o Hulk kk bjo

    ResponderExcluir
  2. Ficou tudo lindo e da para ver que ama o Hulk kk bjo

    ResponderExcluir
  3. Ficou muuuuito lindo! Se garantiu, e ele ficou uma felicidade só né rsrsrs

    ResponderExcluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim