26 de fevereiro de 2016

O Sentimento de Mãe


Antes de me tornar mãe eu imaginava tudo diferente, eu achava que não daria conta de tudo, que não saberia dar amor ao meu filho pelo fato de não ter tido tanto amor assim na minha infância. Sempre pensei que pelo fato de "não ter tido", talvez "não fosse saber dar". Mais daí veio o nascimento do Adryan e tudo mudou, e quando digo tudo, é tudo mesmo.

Já não existem mais banhos demorados, unhas bem feitas (aliás, a ultima vez que fui em uma manicure foi no reveillow) não temos mais noites completas de sono, ou simplesmente ficar deitada e assistir tv, já não faz mais parte da minha rotina do dia-a-dia. E sobre o pensamento de não saber amar, tudo mudou quando Adryan nasceu. Junto com ele também nasceu a mãe babona aqui. Foram momentos difíceis, cheios de duvidas. É difícil se adaptar ao novo. Mais o Amor, ah o amor! Ele cresce dentro de você a cada sorriso que seu bebê dar, a cada mamada, a cada olho no olho, a cada dia que amanhece e você ali ao lado do berço vigiando o sono leve daquele milagre da vida.

E por mais que no começo pareça difícil, com o passar do tempo aprendemos a confiar no nosso instinto materno. Aprendemos que somos capazes sim de cuidar, amar e educar nossos filhos. Todos os dias sou grata a Deus pelo presente de ser Mãe. Olhar pro meu filho ao final de cada dia e ver a alegria estampada no rosto dele é gratificante e recompensador. Está ali perto dele em cada desenvolvimento, cada conquista é surreal.

E depois de toda esse amadurecimento e entrega total a essa nova vida, Eu me sinto a mãe mais feliz e realizada do mundo.



3 comentários:

  1. Quanto tempo não passo por aqui.. Seu filho é lindo, parabéns mamãe..

    Realmente depois dos filhos, nossa vida muda, mais o amor é tão grande que tudo vale a pena!!

    Beijos, ótima semana!

    www.aesperadomeubernardo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ludmyla verdade viu, nossa vida muda mais o amor só cresce a cada dia por eles.
      Obrigada pelo carinho, Beijos pra vc e sua familia.

      Excluir
  2. Filho é herança do Senhor, e ser mãe é uma dádiva de Deus. Você pediu e o Senhor ouviu suas orações te deu essa coisa, linda e gostosa que é o Adryan! Um beijo ;*

    ResponderExcluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim