5 de março de 2015

Diário de Gravidez: Semanas 21, 22, 23, 24, 25, 26 e 27

Oi meninas!
Mais um diário de gravidez pra vocês, dessa vez infelizmente não tive tempo de gravar vídeos pois estava organizando o chá de fraldas do Adryan. Mais resolvi escrever um post pra deixar o diário em dia. Espero que vocês gostem.

Semanas 21, 22 e 23: Graças a Deus tudo normal, nada de enjoos. (parece que finalmente eles foram embora) Adryan mexendo muito, faz a festa na barriga da mamãe. sentir bastante fome e sede. Na semana 23 senti umas dores na lombar. estava no trabalho e passei a tarde toda sentindo. eram pontadas fortes que iam e vinham. mais logo a noite passou. Não precisei tomar remédio a dor passou sozinha. Comecei com os preparativos para o chá de fraldas dele, fiz as lembrancinhas, decoração etc..
Semana 24: Tive uma crise de falta de ar a noite no meu trabalho. o tempo estava bem frio aqui na cidade, mais ao mesmo tempo abafado. Acho que isso ajudou a voltar o cansaço da asma. (tive quando criança) Fui na emergência aqui da cidade e a médica passou remédio na veia e erosou. Fiquei ótima!

Semana 25: Tivemos consulta do pré natal, graças a Deus está tudo bem com o Adryan. Ouvimos o coração dele, batendo super normal. Até chutou a doutora quando ela foi medir a barriga.Ela passou os exames de rotina do último trimestre. Doutora me encaminhou para o médico obstetra por causa das crises de asma que eu estava tendo e as outras coisas também. Também tive outra crise de falta de ar no meu trabalho (também a noite) . dessa vez foi mais forte. Muito cansada não conseguia nem falar. tive que tomar remédio e a bombinha novamente.

Semana 26: Sentindo muito Sono, sério parece que o cansaço do primeiro trimestre ta voltando com tudo agora! é um sono incontrolável e o pior a tarde. logo no horário em que eu tenho que ir trabalhar. ai já viu fico de mal humor. Também tô evitando andar muito pois fico exausta. a barriga já pesa muito. É engraçado que quando vou dormi e ele se incomoda com a posição que estou eu me viro ai eu sinto ele escorregando para o outro lado (risos).

Semana 27: O sono continua bastante, o cansaço só aumenta. comecei a pensar na hipótese de tirar minha licença com 35 semanas. por que o horário que eu trabalho é muito cansativo. de 14:00hs da tarde ás 22:00hs da noite. Então eu quero muito poder dormi cedo, poder dormi a tarde. eu tenho ficado com muito mal humor por causa do cansaço. Sinto fome toda hora (risos). Incrível termino de almoçar e duas horas depois eu já tô com fome de novo. Meus pés tem inchado bastante.

É isso amores. Graças a Deus estamos bem. semana que vem vamos bater a ultrassom pra saber quanto o Adryan está pesando, que tamanho ele já está e ouvir o coraçãozinho dele. *-* o Som mais lindo do mundo.  Logo venho com o post contando tudo que rolou no chá de fraldas! Beijos'

2 comentários:

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim