21 de fevereiro de 2015

Preparativos Chá de Fraldas - Adryan

Olá meus amores, que saudade de dedicar meu tempo a vocês!
Nossa faz um tempão que não venho aqui né? E vocês como estão? Bom, Pra quem não me acompanha pelo facebook, O Chá de Fraldas do Adryan acontecerá daqui a 8 dias, Sim! Nossa tô muito ansiosa meninas. E como não queria gastar muita grana com decoração, aluguel e etc, etc.. resolvi eu mesma colocar a mão na massa e fazer uma boa parte da decoração, lembrancinhas.. Confesso que não sou muito boa com artesanato e decorações mais eu acho que vai dar certo (risos) Mãe de primeira viagem é assim né meninas? Fiz um vídeo lá no canal mostrando como eu fiz algumas coisinhas, ah! tem o bolo de fraldas também viu. (risos) Eu mesma fiz e ó, gostei do resultado. É isso meninas, assistam aos vídeos e deixa aqui embaixo alguma sugestão de decoração. Vou amar receber dicas de vocês pra deixar tudo ainda mais lindo. Um Xerooo! 
Diy: Bolo de Fraldas




Preparativos Chá de Fraldas - Adryan

2 comentários:

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim