6 de janeiro de 2015

#Enxoval do Adryan: Primeiras Comprinhas

Oi meninas! tudo bem?
Por aqui já começamos a comprar algumas coisinhas para o enxoval do Adryan! êeeh!Estamos cada dia mais ansiosos e realizados. Ainda falta comprar muita coisa, mais como ainda temos 4 mêses pela frente acho que vai dar tempo de organizar tudo. Então vamos assistir o vídeo?



Então amores, gostaram? Logo, logo vamos comprar mais coisinhas e eu vou mostrar tudo lá no canal. Se você gostou do vídeo e quer continuar nos acompanhando, se inscreve no canal. será um prazer ter você por lá. Obrigada meninas e até o próximo post! Beijos'

8 comentários:

  1. Olá, fiz um novo blog para contar sobre minha gestação!!!
    Se tiver um tempinho passa lá.
    www.denoivaamamae.blogspot.com

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia já estou te seguindo, obrigada pela visita.
      Beijos'

      Excluir
  2. Ai que Deus abençoe a gestação! pararei de tomar a pílula este ano :)))
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah Rê muito obrigada viu, que Deus te abençoe também
      e que venha logo um baby por ai né? aiii vou adorar acompanhar tudo lá no seu blog.
      Xeroo!

      Excluir
  3. Essa parte de comprinhas é uma delicia né!!
    Aproveita pois esses 4 meses vão voar e dps vai dá saudades!!
    Tem sorteio lá no blog,te espero lá.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luu é sim viu, fiquei toda boba.. rsrs
      Aiii eu vou aproveitar mesmo, muito obrigada pelo carinho.
      Beijos'

      Excluir
  4. Ai que saudades de fazer o enxoval
    olhava tantas vezes
    parabéns amiga tudo muito lindo

    Lindo Sábado
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aii Nanda é uma dlç mesmo.. *-* tô aqui babando tudo! rsrs
      Beijos'

      Excluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim