11 de dezembro de 2014

Tag: Metas para 2015

Ano passado eu fiz uma listinha de coisas que gostaria de realizar nesse ano de 2014, tipo metas. Posso dizer que estou bastante satisfeita com o resultado, realizei muita coisa da lista e uma delas está aqui no forninho só esperando o tempo certo de vim ao mundo . Algumas nem estavam lá, mais mesmo assim consegui realizar. Se você quiser ler o post é só clicar AQUI . Então.. 2015 já está quase ai e como todos os anos eu faço uma lista de metas, esse ano não poderia ser diferente.

1ª Aproveitar cada minuto ao lado do meu filho. 
Em maio de 2015 minha vida mudará completamente, vou receber em meus braços o MEU FILHO! Amo dizer essa palavra (filho) por que foi algo que planejei e sonhei muito.
2ª Investir no ramo da fotografia. 
Quem me conhece sabe que meu maior desejo sempre foi trabalhar com fotografia, mais como trabalho fora acaba não sobrando tempo pra que eu possa realizar esse sonho.
3ª Ter uma vida mais saudável. 
Ano que vem quero começar uma reeducação alimentar, eliminar definitivamente as gordurinhas extras que irão ficar depois da gravidez. Será muito bom poder caminhar e se exercitar todas as manhãs.
4ª Escrever mais no blog.
Pois é, esse ano de 2014 infelizmente tive vários contratempos e falta de criatividade o que resultou em blog completamente parado e sem posts por muitos dias. Essa é uma das metas que vou me empenhar ao máximo realizar, pois esse cantinho aqui significa muito pra mim. Aqui eu conheci grandes amigas que torceram muito por mim. Não quero abandonar meu blog jamais.

é isso meus amores, e vocês já fizeram sua lista de metas para 2015? deixa aqui nos comentários o link pra que eu possa visitar cada cantinho e conhecer a listinha de vocês. Beijos.

6 comentários:

  1. Acredita que num parei ainda para ver quais são minhas metas??
    Adorei as suas,Deus ajude que consiga realizar todas!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu! que bom que gostou. pois é que Deus me ajude a realizar todas.
      Beijos'

      Excluir
  2. Que você consiga realizar todas as suas metas para esse novo ano que está próximo! ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Lady! Você também flor. <3
      Beijos

      Excluir
  3. Parabéns pelo blog! Primeira visita e já amei haha

    Feliz 2015 e que você consiga atingir suas metas <3

    debemcomquem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor muito obrigada! :)
      Pra você também! Beijos'

      Excluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim