11 de novembro de 2014

#Diário de Gravidez: Semanas 9, 10 e 11

Oi meus amores! Tudo bem?
Por aqui estamos indo né? Estão prontas pra mais um diário de gravidez? Nem acredito já se passaram 3 semanas desde o último diário. Então vou contar tudinho pra vocês de tudo que está rolando por aqui.

Semana 9: Essa semana foi de muito enjoo, aliás continua sendo até hoje. Graças a Deus a gestação estava indo bem tranquila, nada fora do normal (fora um susto que me deram no trabalho) Estava tudo indo nos conformes.

Semana 10: Ai meninas na semana 10 a coisa ficou séria viu, enjoos todas as manhãs e a noite quando volto do trabalho também. Mais tudo isso faz parte da gravidez e significa que estamos bem. Ando sentindo minha barriga bem dolorida sabe, parece que levei um pancada sei lá.. dificíl de explicar. Mais é só no pézinho da barriga. Dia 31 fomos para a consulta com a médica aproveitei pra tirar minhas dúvidas e infelizmente não deu pra mostrar os exames por que não estavam prontos ainda (saúde pública é isso aí!)

Semana 11: Quem me acompanha no facebook sabe que essa semana não foi legal pra mim, ouve dias em que eu não consegui comer nada! Só muito e quando digo muito é muito mesmo, enjoo. fui bater na emergência por que já estava fraca e me tremendo toda. Gente foi muito sério! Como estava tomando dramim e não estava funcinando a médica me receitou meclin e olha! melhorou muito.. áh! estou tão sem paciência.. tudo me faz explodir. (risos)

E foi isso meus amores, graças a Deus já estamos na semana 12 e os enjoos parecem que resolveram me deixar um pouco de lado. Por aqui só reina a ansiedade para a descoberta do sexo. Ontem fizemos uma mudança em algumas coisa aqui de casa, pintamos o nosso quarto e o quartinho do neném já está devidamente desocupado só esperando as coisinhas dele ou dela. Não vejo a hora!

Um Beijão pra todas e peço desculpas pela demora do post.

19 comentários:

  1. ai gente, que demais vc ir contando a gravidez pra gente, vai dando uma atualizada e as mamaes podem vividir experiencias

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanny que saudade de você , queria passar para te parabenizar pela benção que recebeu (Sua gravidez ) mds eu nem acreditei quando vi aqui no seu blog :3 ja vi que vai ser mamãe coruja :3 so tenho a te desejar felicidades bjo Nanny

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo grávidas e a mágica da gestação. Seu blog é fofíssimo. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai que delicia esse seu momento, curta cada minutinho e compartilhe com a gente! bjs

    ResponderExcluir
  5. Que delicia! Apesar dos enjoos deve ser uma sensação muito boa saber que tem um bebezinho crescendo ai. Deve ser um sentimento mágico.
    Muita saúde pra vocês dois.

    Beijos
    http://eaibonitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Flor parabéns, pelo baby, deve ser uma faze maravilhosa na faze da vida de uma mulher, beijinhos.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  7. A gravidez é um período mágico para qualquer mulher , na minha eu não tive enjoos então foi bem tranquilo. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que parece que os enjoos estão melhorando...
    Mas eu fiquei curiosa para saber do susto que te deram no trabalho! haha
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  9. Muita saúde eu também enjoei muitoooo bjs! será? Menina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor *-* É um meninão! :)

      Excluir
  10. Parabéns pelo baby, também fiquei curiosa para saber o sexo. Que bom que os enjoos deram um descanso né? Que seu baby venha com muita saúde.
    Bjús
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  11. Bom dia..ehhh parabens pela gravidez..que linda!!
    opa..quero saber o sexo do nenem tb!
    beijos e boa semana!
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  12. Eu também tomi meclin durante a gravidez pq só emagrecia até o quarto mês de tanto enjoo. Agora você vai ver como vai melhorar :)
    bjs

    Ari

    ResponderExcluir
  13. Bem legal este tipo de post para as mamães novas no pedaço!
    Beijos, www.femininetaste.com

    ResponderExcluir
  14. Perdi 5 kg nos 4 primeiros meses... De tanto que enjoei, mas optei por não tomar nenhum medicamento... Confesso que foi bem difícil... Mas força, que essa fase passa e será pura curtição.
    bjk

    ResponderExcluir
  15. Poxa nao sabia da novidade,rs nao me contou Hein.kkkkkk
    Parabeéns fico Feliz por vc,DEUS abençoe.bjs
    www.pinkbelezura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops! desculpa flor, é que com a gravidez e o trabalho ando tão indisposta..
      mal estou postando agora. :( Mais muito obrigada pelos parabéns!

      Excluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim