27 de novembro de 2014

#Diário de Gravidez: Semanas 12 e 13 / Descoberta do sexo do bebê

Oi meninas! tudo bem?
Prontas pra mais um diário de gravidez? *-*

Semana 12: Graças a Deus os enjoos diminuíram consideravelmente, sinto algumas cólicas mais nada dimais. E os hormônios? (risos) uma choradeira só! Sempre achei que isso era frescura de grávida, mais não! nué que a gente fica sensível mesmo. (risos) E como estou penando com o sono viu meninas,  como eu trabalho de 14:00 ás 22:00hs da noite imagina aí como eu saio de casa. fico no trabalho me escorando em tudo e quando vejo já estou com os olhos fechados quase cochilando.
Semana 13: Desde o começo da gravidez que eu vinha pesquisando sobre com quantas semanas eu saberia o sexo do bebê, foi ai que eu vi que muitas mães com apenas 13 semanas conseguiam saber o sexo fazendo a translucência nucal. Na minha consulta com médica eu perguntei a ela sobre o exame e ela me explicou direitinho pra que ele servia. disse que era como uma morfológica do primeiro trimestre, que eles medem o bebê para saber se ele está desenvolvendo bem e através dessas medidas eles poderia saber se o bebê teria ou não síndrome de down. E quando estava com 13 semanas e 4 dias eu fui fazer o exame. Graças a Deus estava tudo bem! E meu coração disparou quando o doutor me disse que era um menino! *-* Meu Deus! nem acreditei, fiquei toda boba lá olhando pra ele. Eu perguntei duas vezes se era mesmo e ele respondeu que 100% certeza ser menino! O doutor foi um amor comigo, sério primeiro médico que eu pego que me tratou tão bem. Ficou feliz junto comigo. me explicou tudo direitinho. bom quando terminei. liguei logo pro meu marido, ele ficou todo bobo e muito feliz! Agora que já sabemos o sexo vamos começar a pensar no enxoval.

É isso meninas, fiquem com Deus! Beijos' 

2 comentários:

  1. Que notíciaaaa maravilhosaaaa!!! Você, assim como eu, será mamãe de meninooo!! Amiga, você vai ver que delícia!! Eu sou apaixonada pelo meu principezinho...Será nosso companheiro, protetor pelo resto da vida! Parabéénnss!!!

    ResponderExcluir
  2. Aii amiga então lá vem um príncipe, que felicidade por você..

    Eu também trabalhei esse horário na gravidez e cochilava pelos cantos,não aguentava de sono..rsrs

    Beijos,bom final de semana!!

    Ludmyla – A Espera do Meu Bernardo

    ResponderExcluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim