20 de outubro de 2014

Produtos de maquiagem que mais uso

Nos meus 15 anos eu lembro que ia pra escola com um quilo de maquiagem na cara (risos) não tinha noção nenhuma de maquiagem (e continuo sem ter). O que mudou hoje é que meu estilo agora é bem mais básico, sou do tipo de mulher que coloca só uma base, pó compacto, blush, rímel, batom e pronto! Estou pronta pra ir a qualquer lugar sem medo de ter passado uma sobra que não combinasse com o batom ou um batom que não combinasse com meu tom de pele e assim por diante. Claro que se a ocasião pedi uma maquiagem mais apresentável sempre podemos recorrer aos maquiadores de plantão nos salões de beleza (graças a Deus!)

Bom mais vamos ao que realmente interessa! Ultimamente meus itens de maquiagens estão bem
neutros.Vamos conferir?

Base Líquida color trend - Bege Médio
Não gosto muito dessa base por que acho ela fina dimais, mais eu passo sempre dua camadas. Como eu sofro muito com acnes eu confesso que abuso da base e do corretivo minha gente.

Pó compacto color trend - Bege Médio
Eu simplesmente sou apaixonada por esse pó, a cobertura dele na minha pele ficar perfeita!

Máscara para cílios super shock max - Preta
Essa máscara para cílios faz milagres em mim (risos) com apenas duas camadas ela deixa meus cílios do jeitinho que amo. Tenho outra da Marcelo Beauty mais não faz o mesmo efeito.

Batom avon - pink miame
Quem me conhece sabe que sou fã de batons clarinhos e de preferência rosa, há eu acho que deixa a mulher mais menininha e eu gosto disso sabe. Esse batom da avon contém FPS 8 o que é ótimo por que além de você usar algo que vai te deixar mais bonita ainda protege seus lábios.

Blush - Intuition ref. 02

Esse Blush é muito bom, tem uma pigmentação um pouco forte então é preciso ter moderação na hora de aplicar. Ps: o meu já está bem velhinho então fiquei com vergonha de colocar a foto dele aqui. Mais assim que comprar um novinho eu posto a foto pra vocês! fico devendo essa!

E vocês? me contem o que é indispensável para vocês numa make? Beijos'

15 comentários:

  1. só produtinho acessivel e bacana, adorei o tom do batom

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.xom/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que indicações de produtos legais, eu tenho um blush da Avon - Color Trend, e ele é muito bom =D
    Beijos, fica com Deus!

    www.simplesmenteabia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. produtos bem bacanas e acessiveis, eu não fico sem o corretivo liquido da Tracta, tbm é baratinho e cobre super bem. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ja usei muito essa mascara da Avon e sou apaixonada por ela!!

    ResponderExcluir
  5. Essa máscara da Avon é muito boa, adoro!
    O resto dos produtos ainda não conheço, mas todo mundo fala super bem desse pó!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  6. eu amooo essa versão da super schok! A minha acabou por sinal e tenho que comprar uma nosa \o/

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi amada, os produtos que mais amo, são, bb cream, pó e máscara de cilios, adorei o post, beijinhos.

    http://www.atitudedabeleza.com

    ResponderExcluir
  8. Essa mascara já foi uma das minhas favoritas mas os outros produtos eu nunca usei
    Bj
    Tissy

    ResponderExcluir
  9. Adoro a Super Shock da Avon essa máscara é maravilhosa!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  10. Adoro o efeito da Super Shock. É muito boa mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho esse blush e amooo a pigmentação dele, um pouco que passa já fica uma cor linda.
    Beijos
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
  12. Oie!
    Menina acredita que esse meu pó da Avon, que eu adoro já tive dois que foram direto para o chão quando estavam novos ainda!! Tinha até esquecido dele, vou comprar outro e espero que dessa vez eu tenha mais sorte!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  13. São produtos ótimos e com preço muito acessível.
    Fiquei curiosa com o blush.


    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  14. Avon é sempre Avon. Meus produtos favoritos também são dessa marca. Beijos

    ResponderExcluir
  15. A super max shock e o pó acho que todo mundo já usou.. Eu também amo! rs
    Beijos, www.femininetaste.com

    ResponderExcluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim