6 de outubro de 2014

Final de ano repleto de alegria..

Quando estávamos em agosto eu sentia que setembro seria um mês diferente pra mim, fiz planos de começar meu curso de fotografia, comprar minha máquina profissional (até andei dando uma olhada em alguns modelos) Mais enfim.. Foi melhor do que eu esperava. Tá vai eu não estou fazendo curso, não comprei máquina, mais cara eu recebi o melhor presente que Deus poderia me dar! Meu baby ♥ Tem coisa melhor? 

Então outubro chegou! nem acredito! Tudo bem, que alguns me achem uma boba por gostar desse clima de despedida no final do ano. mas sabe o que é, Te dá uma sensação de que a vida está de dando uma nova oportunidade pra ser feliz e conseguir realizar seus sonhos. As pessoas passam a ter sentimentos uns pelos outros. E até suas forças se renovam. Enfim que esse restinho de 2014 continue sendo maravilhoso, cheio de surpresas boas tanto pra mim quanto pra todas vocês. Beijos' 

4 comentários:

  1. Oiiii! Td bem???
    Já sou seguidora do blog e estou aqui para pedir uma ajuda, um favor na verdade kkk.
    Meu filho Patrick, está participando de um concurso para estampar o calendário de uma loja aqui de minha cidade.
    Poderia dar o seu voto para ele? É fácil e rapido. Ajude por favor! (Se for possível, divulgue rsrs)

    Para votar pelo celular, usem esse link: http://apps.agorapulse.com/mobile/contest/36844/entry/613337

    É necessário curtir a página antes de votar, ok?! E certifique-se de que o voto foi computado! =)
    Obrigada e tenha uma abençoada semana!

    mae-a-bordo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amiga também adoroo fim de ano!
    Adoro as festas de dezembro....quando o ano começa á chegar no fim já fico pensando nessas festas haha
    E é assim...o ciclo sem fim da vida....alguns indo,outros vindo....mulheres grávidas ( como nós estaremos kk),bebês nascendo...o importante e nossa felicidadee!!
    Beijao

    ResponderExcluir
  3. E eu tbm estou ansiosa para chegar o final do ano... Está aí, né?! Esse ano de 2014 passou voando para mim... Foi um ano maravilhoso porque ganhei meu filho, mas foi um ano difícil demais por causa da doença de minha mãe... 2015 será um ano de vitórias, ela se curará, com a glória de Deus!
    Semana que vem estarei de folga do serviço, é a famosa "Semana do Saco Cheio"... adorooo!!!
    No meu blog postei fotos do casamento do meu irmão... Passa lá!! Beijãooo
    Fiquem com Deus!!

    alinedream.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro quando chega o final do ano
    amo o clima de festas!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim