25 de outubro de 2014

#Diário de Gravidez: Semanas 7 e 8

Olá meninas!
Olha eu juro que passei a semana toda tentando colocar o diário de gravidez no ar mais não consegui de jeito nenhum. O Sr youtube não quis deixar, então como não quero atrasar mais ainda com os diários resolvi fazer esse post mesmo. vou tentar fazer um resumão por que tem muita coisa e se não o post vai ficar cansativo né?

Semana 7: A dor nos seios aumentaram muito, gente estava quase impossível achar uma posição pra dormi pois doía muito. a fome parou mais, eu não preciso mais acordar de madrugada pra assaltar a geladeira (risos). Também virei fã do banheiro (risos) 5 em 5 minutos indo fazer pipi hahaha' e o sono não me larga mais, gente o que isso? quando chego do trabalho parece que passei o dia na roça!

Semana 8: Finalmente chegamos no 2º mês e a fase de sentir enjoos começou só que bem fraquinho, eu não sentia enjoos pela manhã mais só uma gastura toda vez que eu ia comer alguma coisa. O sono parece que só aumenta a cada semana. há! minha barriguinha já está aparecendo ouwnt' *-* Quem disse que eu ainda consigo vestir meus shorts? (risos) a parti de agora só vestidos mesmo. Minha alergia deu as caras por aqui, ai eu passei a semana toda mal, espirrando, com uma secreção e sem contar a dor de cabeça!
Apesar de todo o enjoo, dor de cabeça, seios doloridos e outras coisas mais eu estou amando tudo isso, fico tão feliz quando me olho no espelho e vejo que minha cintura está ficando larga, minha barriga maior. parece um sonho poder ter meu filho aqui dentro de mim é algo mágico, tô aqui toda boba rindo atoa e imaginando quando ele ou ela começar a dar chutinhos, soluçar.. será que eu vou ser muito babona hein? (risos).
Bom eu ainda não entendo nada sobre qual fralda é a melhor para comprar, qual berço dura mais ou qualquer outra coisa relacionada a esse universo das mamães. Mais tudo isso pra mim é novo e cada dia é uma nova descoberta, novos sintomas e eu não quero perder nada disso. Só tenho a agradecer a Deus, tanto que eu pedi e ele me atendeu. o resto? eu aprendo conforme a vida for passando. Ser mãe é isso, é um mundo de novidades e medos. Só peço a Deus pra que eu possa ser uma boa mãe. É isso meninas, aqui já estamos no finalzinho da 9º semana vou tentar gravar outro vídeo e colocar no ar (se o youtube ajudar) se não faço outro post mesmo.

Beijos'

7 comentários:

  1. Adorei seu blog ! que barriguinha linda ! aqui o meu blog e a minha fan page ,se quiser da uma olhadiinha !
    http://ficaadicaamigas.blogspot.com.br/ blog
    https://www.facebook.com/.../Fica-a.../1501728950075880...-- Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Amei a Postagem estou te seguindo pode me seguir ?

    ResponderExcluir
  3. http://isaribeirosilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aii que linda que vc está *----*
    Aproveita cada segundo viu,porque voa!
    Quanto aos detalhes do universo materno vc tira de letra!
    A gente já nasce sabendo fica sossegada rs!
    Um Beeijão

    ResponderExcluir
  5. ai ai! Daqui a pouco sou eu passando por tudo isso! heheh!
    Adorei seu depoimento flor :)
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  6. É tão bom... fico feliz por ti, pois uma criança é uma benção de Deus nas nossa vidas, cada semana é uma descoberta. Beijos e me conta quando souber se é menino ou menina.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. *-* barriga linda!
    Deus abençoe muito mais essa sua família que está crescendo!
    Lembro da minha irmã gravida, os calombinhos subindo na barriga e ela dizendo "olha ela ta chutando"
    E hoje a Sophia é a razão de viver de todos nós!
    Uma benção enorme <3
    Criança é isso, alias uma vida é uma benção, ne?

    Beijo
    |Blog ° Instagram ° WL Store

    ResponderExcluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim