3 de outubro de 2014

#Diário de Gravidez: Semanas 5 e 6

Oláaa meus amores, como vocês estão?

Genteee vocês não tem noção de quantas vezes tentei colocar esse vídeo no ar. (risos) Travava toda hora e eu tinha que colocar pra carregar de novo! Mais finalmente depois de 24 horas carregando no youtube ele saio! Sim! eu primeiro diário de gravidez! Espero que vocês gostem.

Nesse vídeo eu conto um pouquinho sobres os sintomas, descoberta da gravidez, primeira consulta do pré natal e outras coisinhas mais. Quer conferir? Aperta no play! Beijos'

8 comentários:

  1. Amiga, que lindo ver seus olhinhos brilhando quando você fala da gravidez!! É muito gostoso!!! Você vai ver quando começar a sentir seu bebê mexer... é emocionante, sensação inexplicável, tenho saudade dessa fase!!
    Parabéns pelo vídeo... Estarei sempre acompanhando!!
    Beijãooo
    Fiquemmm com Deus!!!

    http://alinedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* É muita emoção!
      Eu estou amando tudo isso, muito obrigada pelo carinho Aline.
      Beijos'

      Excluir
  2. Meninaa...acho a coisa mais fofa quando a grávida fala como ti!
    Que Deus abençoe muito sua vida, sua gravidez e toda sua família! <3
    Dá um pulinho lá no meu cantinho, está rolando um sorteio baphoo e sem muitas regras!
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Camila, realmente eu estou muitoo Feliz! *-*
      pode deixar que eu já estou te seguindo viu, xero!

      Excluir
  3. Oiiii! Td bem???
    Parabénssssssssss pela gravidez! Que delicia! Da até saudade dessa sensação =))))
    Aproveitando... Já sou seguidora do blog e estou aqui para pedir uma ajuda, um favor na verdade kkk.
    Meu filho Patrick, está participando de um concurso para estampar o calendário de uma loja aqui de minha cidade.
    Poderia dar o seu voto para ele? É fácil e rapido. Ajude por favor! (Se for possível, divulgue rsrs)
    Para votar pelo celular, usem esse link: http://apps.agorapulse.com/mobile/contest/36844/entry/613337
    E para votar pelo pc usem esse link:
    https://www.facebook.com/lojajaponesask=app_244041225639079&app_data=34399-613337
    É necessário curtir a página antes de votar, ok?! E certifique-se de que o voto foi computado! =)
    Obrigada e tenha uma abençoada semana!
    mae-a-bordo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Drika tudo siim!
    Muito obrigada pelo carinho viu. olha eu tentei entrar na página e está dando erro.
    Me manda outro link pra que eu possa votar, vou amar ajudar seu baby a ganhar.
    Beijos'

    ResponderExcluir
  5. É muito bom estar gravidinha né, que Deus abençoe e que tenha uma ótima gravidez, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ci, é muito bom mesmo!
      Muito obrigada, que seu baby tbm venha com muita saúde.
      Beijos'

      Excluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim