30 de outubro de 2014

Blogs de Fotografias: O Mundo cabe na minha Lente

Quem me conhece sabe que sou louca por fotografias. Embora eu não exerça essa função por motivos pessoais eu adoro acompanhar  blogs que falem sobre o assunto, por que assim eu sinto que estou aprendendo antes de começar realmente.

Um dos blogs que mais me chamam atenção e pelo qual sou totalmente fã é  O Mundo cabe na minha Lente Escrito pela fofa da Emille Rosa, 17 anos. Ela descobriu o seu amor pela fotografia quando sentiu a necessidade de registrar momentos e viagens com sua família e amigos. Suas fotos são lindas e transmitem uma sensação de nostalgia e vontade de se aventurar pelo mundo a fora. recentemente ela ganhou um prêmio pela capricho como melhor blog de fotografias.


Abaixo algumas fotos tiradas por Emille em suas viagens,

Sabe qual é o maior sonho da Emille? 
O meu maior sonho é poder conhecer e fotografar vários lugares, sorrisos e amores pelo mundo :)) " 
Então meninas, gostaram? A Emille é ou não é uma fofa? Quer conhecer mais sobre o trabalho da Emille? Os lugares por onde ela passou, É só clicar no nome do blog lá em cima.  Beijos!

16 comentários:

  1. ah, que legal! eu que amo viajar tbm adoro dar uma espiada e ver fotos da viagem alheia! mt legal conhece-la

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também amo fotografar, as fotos dela é linda amei todas muito bem tiradas.
    Acabei de liberar post no blog passa lá para conferir a novidade.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2014/10/ladycare-day-night.html
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha visto algumas fotos dela e fiquei encantada!
    Eu amo fotografia, claro que as minhas não são tão boas como as dela rs
    Mas ainda chego lá!

    Beijos
    http://eaibonitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos, adoro fotografia e vou lá dar uma olhada no blog dela. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que fotografias lindas da Emille, vou lá no blog dela conhecer um pouco mais!!!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  6. É inspirador mesmo! Fotos são artes. Que coisa linda.

    ResponderExcluir
  7. Oi amada, fotos lindas amei, minha irmã tem um olho pra fotos que nossa sempre arrasa tambem, beijinhos.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu também adoro fotografia! O blog da Emile é muito legal, as fotos dela são lindas!!!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Essas fotos são inspiradoras!! Eu amo viajar mas acabo pecando em tirar poucas fotos

    Bjs
    Tissy

    ResponderExcluir
  10. Nossa a mei a dica do blog, estou começando a me especializar na profissão e ainda não conhecia. Amei as fotos.
    Beijos
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
  11. Fiquei encantada! Qta delicadeza em cada click! Beijos

    ResponderExcluir
  12. oi nany, ela fotografa bem demais e é linda *-*
    nany me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  13. Também somos apaixonadas por fotografia.. E as dela são lindas.
    Tem só 17 anos e uma visão incrível.
    Uauuuu!
    Beeejos

    ResponderExcluir
  14. Lindas imagens, eu amo fotografar tbm, natureza faz a minha cabeça. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Boa noite..eu adoro fotografias...atualmente comprei 2 lentes novas..e to querendo fazer um cursinho de fotos..
    beijosss

    ResponderExcluir
  16. Quanta foto linda! Eu amo fotografias
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim