2 de setembro de 2014

Vlog - Final de Tarde na Praia

Olá meninas! tudo bem?

Ontem eu estava de folga e chamei minha irmã para irmos a praia, fazer uma caminhada, conversar. (quem me acompanha desde o começo sabe que sou super fã de praia e por do sol) Bom a tarde foi ótima! Tiramos várias fotos engraçadas e até que algumas saíram legal viu, também gravei um mini vlog pra vocês. Não ficou muito legal por que eu estava morrendo de vergonha de gravar em público. (risos) Mais deixa de conversa e bora mostrar as fotos.
tão fina! rsrs
Eu e minha maninha <3

E por último o Vídeo que gravei ontem na praia.



Eu espero que vocês tenham gostado amores . E vocês, como passaram o final de semana? gostam de ir a praia? Deixe sua resposta aqui embaixo vou amar ler todas! Beijão meus amores. 

40 comentários:

  1. Ai que doce lembrança da minha terrinha maravilhosa.
    Sou de Fortaleza, mas estou morando em São Paulo.
    Como é gostoso andar na praia né/
    Sempre fazia isso...que saudade...
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii Diva Muito obrigada! É ótimo e o pôr do sol aqui é lindo!
      Beijos'

      Excluir
  2. menina, mas que DELICIA essa praia, to aqui no trabalho morrendo de calor e babando nas suas fotos, haha

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Livia, aqui também tá um calorzinho viu.. Beijos'

      Excluir
  3. Eu já estou com saudades da praia é que aqui na Suíça não á praia , mas temos lagos o que não é mau.
    Amei as suas fotos!
    Bjs

    http://ocantinhodavaidosa.blogspot.ch/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Suíça deve ser um sonho morar aí.
      Obrigada Lena! Beijos

      Excluir
  4. Que delícia de passeio, eu tô morrendo de vontade de ir para o litoral >.<
    beijos
    Vivi Blog Maria Preguiça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marii é ótimo caminhar na areia da praia viu, vai sim e aproveita!
      Beijos'

      Excluir
  5. Fotos lindas!!! Adoro praia, principalmente as do nordeste. :)


    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Feer muito obrigada, o clima aqui é ótimo para se ir a uma praia né?
      Beijos'

      Excluir
  6. Oi amada, que lugar, lindo amei as fotos, amo praia, deve ter sido muito legal, beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice muito obrigada, foi ótiimo sim!
      Beijos'

      Excluir
  7. Também amo praia e adoraria morar num lugar assim. As fotos ficaram lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angela, muito obrigada viu!
      Beijos'

      Excluir
  8. Deve ser uma delicia morar no litoral! Beijos amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marjorie é sim! muito bom. Beijos'

      Excluir
  9. Ahhh quem dera ter essa possibilidade. Aqui em SP se eu quero sair pra relaxar um pouco eu tenho que pegar 2 horas de trânsito pra qualquer lugar... hahahahaah

    http://juponesa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é super chato Ju, mais no final deve valer apena né?
      Beijos'

      Excluir
  10. Nossa, deu vontade de estar aí. Muito bom se sentir pertinho de um lugar maravilhoso desse!
    bjs
    Ari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Ari, aqui é muito lindo!
      Beijos'

      Excluir
  11. Que linda mara!!OOh delícia. Sua calça é lindona tb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Daiana (risos) Obrigada, pior que eu acabei indo de calça
      pra praia só percebi quando cheguei lá. Nada haver né? Beijos'

      Excluir
  12. Gente, deve ser um luxo ter uma praia para passear todos os dias! Que vista linda! Amei! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati que bom que gostou, é linda né? Beijos'

      Excluir
  13. Não tem coisa mais gostosa do que passar a tarde na praia. Se morasse perto do mar, faria isso todos os dias!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Dany, é muito bom!
      Beijos'

      Excluir
  14. ai que delícia! adoro praia assim no final de tarde só pra dar uma passeada, com o sol ameno e tomar um agua de coco *-*

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (risos) É sim! Tem coisa melhor não ... Beijos'

      Excluir
  15. Nossa, que delícia de passeio! Com direito a aguinha de coco então, não precisa de mais nada!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde!! que amor sua calca e tambem o lugar!! que delicia isso tudo!! beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  17. Amo uma praia! Faz um mês que fui ao México e morro de saudades do sol, do mar,... ai ai! Amei o post! As fotos me fizeram sonhar!
    Bjs
    Kika
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que lugar liiindo, aonde é?
    Eu acho a paisagem de praia bonita, mas confesso que prefiro piscina!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  19. Lugar lindo.
    As fotos ficaram ótimas.
    Poderia ficar fazendo nada bom lugar desses horas hahahaha

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Essas suas fotos me fez morrer de saudade do verão, sou do litoral de SP mas aqui ainda está muito frio para ir até a praia, e eu não consigo ir sem entrar no mar kk
    beijos linda
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
  21. Eu amo praia! Moro em sp mas tenho apartamento no Guarujá e sempre que sobra um tempo fujo pra lá.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Meu Deus que paraíso!
    Dá até uma invejinha branca kkk aqui tá tão frio e chovendo tanto!!
    Queria eu poder dar uma Caminhada na Praia quando bem entendesse!!
    As fotos ficaram lindas!!
    Beeijão

    ResponderExcluir
  23. que bacana amiga
    amo praia
    lindas fotos

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  24. Adorei... eu estou precisando de umas férias e praia geralmente é o meu destino.

    ResponderExcluir
  25. Que lugar lindo! Nunca fui na praia, acredita?
    E meu final de semana foi em casa mesmo.. rs
    Beijos, www.femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. hummm q coisa boa :D

    bjs e bom fds
    http://www.umamenina.com

    ResponderExcluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim