23 de setembro de 2014

Viagem a Beberibe Parte II

Hey meus amores, como vocês estão? Por aqui estamos muito bem graças a Deus.
O post de hoje é um continuação da minha viagem a Beberibe (dia 13/09 á 14/09). É mais um post com fotos mesmo,só pra descontrair. Espero que vocês gostem!

No domingo pela manhã tomamos café e partimos para Morro Branco, uma praia do município.
O lugar é lindo, cheio de dunas e sem contar que tem um labirinto de falésias.
Encontramos vários grupos de turistas com guias super engraçados e divertidos. 
Falésia 
Muito bom o passeio por essas falésias, e no final tem uma barraca com vários bugueiros onde você pode pagar uma taxa por um passeio. 
O bom de morar aqui no ceará é que temos uma infinidade de praias lindas pra se conhecer e se engana quem acha que são todas iguais. Cada uma tem sua beleza própria. Eu amo esse lugar!
Depois da praia fomos conhecer a casa onde foi gravada uma novela muito antiga chamada "Final Feliz". aproveitar pra conhecer o artesanato local e comprar umas lembrancinhas pra guardar de lembrança da viagem. Foi muito difícil escolher cada coisa mais linda que a outra e o preço super baratinho (3 peças por 12 reais)
Olha esse lustre como é lindo! 
 Na casa também tinha vários quadros pintados por morados locais, muito lindos.
Depois desse passeio pela cultura local e pela bela praia, chegou a hora de ir embora. mais quem pensa que depois disso ficamos em casa está enganado. (risos) de tarde fomos á praia novamente. Só pra se despedir desse final de semana maravilhoso. Pois o domingo já estava acabando e na segunda bem cedo vinhamos embora.
E assim foi o nosso final de semana, eu amei cada segundo. uma viagem simples mais que deixou um gostinho de quero mais! É sempre bom deixar a rotina de lado e dar valor as coisas simples da vida, a família, amigos e até a você mesma. Espero que vocês tenham gostado amores. prometo que o vlog logo vai sair. (acho que nem vale mais apena colocar ele no ar) Tô sem tempo pra editar. É isso, Beijão!

21 comentários:

  1. menina, que lugar mais maravilhosoooooooooooooooo, uma delicia esse post, to precisando mt de uma viagem assim num lugar gostoso pra me desintoxicar dessa cidade

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Gente, que lugar incrível! Vou colocar na minha wish list! bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai que delicia de lugar, amo praia sol, areia hahahaha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que lugar lindo... me deu até vontade de viajar agora, eu amo artesanato local, sempre quero comprar tudo hahaha

    ResponderExcluir
  5. Aiiii que delíiicia.... Desejando infinitamente viajar para um lugar assim. Amei as imagens..
    bjk
    Wiccas

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lugar lindo!! Fiquei morrendo de vontade conhecer o lugar. Invejei essa despedida do mar.
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  7. Uau amiga !
    Que lugar maravilhoso!
    Adorei suas fotos.
    Preciso urgente de um passeio como esse rsrs

    Beijos
    http://eaibonitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lugar lindo!!! Não vejo a hora de viajar pra uma praia bonita assim ;)

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. quanta foto bonita, delícia de viagem hein, tô precisando rs...
    adorei os lápis e os sapinhos sentados nas cadeirinhas de praia *-*
    beijos
    vivi
    http://mariapreguica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que lugar lindo, fotos incríveis... As da falésia são as minhas preferidas!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  11. ahhh que fotos show..que lugar lindo realmente!
    beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa que lugar maravilhoso!
    Fiquei babando nas ftos
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  13. Uou, que lugares lindos. Da vontade de ficar pra sempre, em? hahaha
    Beijos, www.femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Uau, vendo essas fotos desse lugar tão lindo me deu uma vontade danada de viajar rs!! Adorei as fotos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Lugar lindo!
    Eu bem ia sensualizar nas fotos das falésias.


    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  16. A gente fica planejando tanto viajar pra fora do país que as vezes esquece de quanta coisa legal tem pra ver aqui mais perto da gente, né? Mas confesso que eu senti calor só de ver suas fotos! hahaha. Sou do #teamFrio! :P

    Beijos!
    http://juponesa.com/

    ResponderExcluir
  17. Eiiita que delícia em!
    E que paisagens lindas!!
    Aqui em SP o tempo é louco né...um dia tá um sol de rachar,,,no outro um frio e uma garoa chata kkk
    Queria poder viajar também,mas com um bebê de 1 ano e outro á caminho as férias terão de ser adiadas haha
    Beeijão

    ResponderExcluir
  18. geeeente que lugar lindo! Já imaginei um photoshoot maravilhoso nesse lugar! hahaha
    Libera siiim o vlog pra gente ver!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Lindo demais,cara!!!Da vontade de entrar na foto.rs

    ResponderExcluir
  20. amiga que imagens lindas
    meus parabéns pela gravidez
    fiquei tão feliz por ti amiga
    parabéns lindona

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  21. aiq ue delíciaaaa e que falésias maravilhosas :D
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim