16 de setembro de 2014

Viagem Beberibe Parte I

Oi meninas! Tudo bem? Nossa quanto tempo né? Como eu queria ter mais tempinho pra vocês!
Bom esse final de semana eu e marido fomos visitar alguns parentes em Beberibe-Ce, acho que todas vocês aqui já devem ter ouvido falar muito sobre essa cidade aqui no blog (é o único lugar que eu viajo) Mais também com a correria do trabalho tanto meu quanto dele, não tem como a gente fazer uma viagem mais longa.

Pegamos a estrada no sábado a tarde lá do meu trabalho mesmo (não queria perder tempo indo em casa) Chegamos por volta das 16:20 da tarde, e eu como sou igual uma criança por praia vestir logo o biquine e partimos direto para a praia! (risos)
Essa é a praia do Uruaú, muito conhecida. Vários bugueiros passam por 
lá levando os turistas pelas dunas e lagoas. 
Ficamos por lá até o sol se pôr, depois fomos pra a casa descansar e colocar a conversa em dia com a minha Família. (principalmente meus tios, eles são muito alegres e nós passamos horas conversando e rindo) Tem coisa melhor? Eu gravei vários vídeos, falta só editar. Logo eu libero pra vocês. 

Continua ... 

6 comentários:

  1. Viagem e praia, combinação perfeita...o mar revigora.^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade viu July! eu amo <3
      Beijos'

      Excluir
  2. Que lugar lindooo
    Amor viajar!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou suspeita pra falar (risos)
      Beijos

      Excluir
  3. Que delicia de lugar mamãe cade o post!!!!!????? bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Nany! (risos) estava sem tempo de postar amiga acredita!
      Beijos'

      Excluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim