19 de setembro de 2014

Estou Grávida! Meu dia chegou!


Olá meus amores!
Vocês não tem noção da felicidade que estou sentindo agora, eu nunca pensei que quando esse dia chegasse seria assim tudo tão perfeito (aliás foi melhor do que imaginei). Esse post está um pouco atrasado mais calma tem uma explicação, com o trabalho e as visitas aqui em casa (por conta da noticia) acabei ficando sem tempo pra dar umas passadinha aqui e assim poder anunciar essa novidade maravilhosa!

Vou contar do começo, era sábado e estávamos na estrada viajando para Beberibe. Quando eu comecei a passar mal no carro, uma gastura muito grande. (gente fiquei pálida acredita?) Eu não aguentei e o resto vocês já sabem né? O almoço foi todo embora (risos) bom ai eu pensei será? mais como a M. não estava atrasada eu deixei pra lá (afinal faltava ainda 1 dia pra ela vim) e semana passada eu estava um pouco doente então achei que era ainda por causa da bendita virose.

Na terça-feira a M. ainda não tinha vindo ou seja 2 dias de atraso, e quando eu estava voltando do trabalho senti um desejo de comprar um teste (confesso que não estava com muito fé) Passei na farmácia e comprei, cheguei em casa corri pro banheiro ( já era 15:45 da tarde) e quando eu menos esperei lá estava a segunda listra mais lindo do mundo *-* Eu não sabia se chorava se ria! Corri pela casa e dizendo: - Mentira! Tô grávida! (risos) gente foi uma emoção só. Nem deu pra fazer surpresa pro marido por que na hora eu precisava compartilhar essa noticia com alguém e nada mais justo que fosse ele. Liguei pra ele e contei. Ele não acreditou disse que só ia comemorar quando eu fizesse o de sangue. E na quarta-feira pela manhã eu fui a clinica fazer o beta, que confirmou. Como é gostoso dizer: EU ESTOU GRÁVIDA!  é um sentimento lindo, toda hora me pego sorrindo atoa. Eu agradeço muito a Deus por essa benção na minha vida, Ele é realmente maravilhoso conosco. Quando nossa fé está fraca, estamos completamente desanimados e desmotivados. Ele nos mostra que esperar a vontade Dele sempre será a melhor escolha..
#1Mês - Lembrando que sou gordinha então não reparem no buchu (risos) 
Obrigada meninas por me acompanharem por todo esse tempo e espero que agora vocês não me abandonem viu? vou compartilhar esse momento lindo com vocês.
É isso, Um Beijo! Meu e da minha sementinha. (risos)

28 comentários:

  1. own, que lindeza! parabens pela gravidez! \o/

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que fofo, adorei o texto. Parabéns mamãe!

    bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Nayane!
    Acho que não deve ter sensação melhor no mundo do que aquela de ser mãe. Saber que está gerando uma nova vida e que a sua será modificada - para melhor - com risos, fraldas, e abraços cheios de fofura e ternura.
    Eu tenho o sonho de ser mãe, porém ainda não é o momento. Quero que seja na hora em que eu puder criá-lo e dar amor, abrigo e total dedicação.
    Me emocionei com o seu post pois imagino o tamanho da sua alegria, e me sinto muito feliz por você, apesar de não conhecê-la pessoalmente! ;)

    Desejo aos papais e baby todas as alegrias do mundo. Que ele ou ela nasça com muita saúde e que ilumine a vida de vocês. Que Deus lhes dê muitos momentos de total felicidade!

    Um grande beijo e parabéns pela gravidez!
    http://www.tirasdajeh.com.br
    http://www.jessicaguedes.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que benção! Que Deus te dê muita saúde, que logo mais seu bebezinho estará junto de vocês! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Essa deve ser uma sensação muito boa *_* Tenho muita vontade de ter um neném e fico me imaginando nesse dia, descobrindo, fazendo testes, exames... ai ai hahahah Parabéns!!! *-*

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que coisa maravilhosa !
    Meu sonho é ser mãe e sempre que vejo alguém passando por essa emoção tento como seria se fosse comigo.
    Parabéns, que seu bebêzinho venha com muita saúde e alegre ainda mais a vida de vocês.

    Beijos
    www.mizysouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ehhh parabéns mamãe, Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!!! Eu espero passar por isso em breve :)
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!!!
    Ó, as tias virtuais aqui vão querer saber tudinho! Quando descobrir o sexo vem contar, hein!?
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  10. Felizzzz demais por vc mt saude e gestação abençoada bjss

    ResponderExcluir
  11. Parabéns linda, que Deus abençoe muito você e sua família, e que esse neném venha com muita saúde.
    Beijos linda <3
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns e que seu baby venha com muita saúde e que sua gestação seja iluminada. Bem vinda ao time das mamães. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, gravidez é benção de Deus. Aproveite cada momento. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi amada, parabéns, que Deus de muita saúde pra você e o Baby, bejinhos.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  15. aiinw que linda, muitas felicidades viu e parabéns, e que venha com muita saúde esse lindo presente de Deus, estou seguindo seu blog beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Nanny :)
    Deus abençoe sua gestação, lembro do seu desejo, pois já tinha falado aqui no blog,fiquei feliz com a notícia, também tenho muita vontade de ser mãe e creio que esse dia vai chegar...
    Estarei aqui acompanhando, faz um diário de gravidez.
    Beijinhos
    http://byvaleriasantana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ownnnn! Que fofa. Tirando essas partes de passar mal é muito bom mesmo. A sensação é estranhamente boa..
    Parabéns!! Que Deus continue te abençoando muito!
    Beeejos

    ResponderExcluir
  18. Parabéns!! que Deus te abençoes e ilumine esse momento tão lindo e especial da sua vida!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. parabéns sua linda ,bom to te esperando no meu blog agora deixe um comentário la para eu poder ver que você foi ta beijos uma ótima semana fique com deus!!!

    http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. owt princesa!!!!!

    felicidades para vc e sua familia!!!

    ResponderExcluir
  21. own que alegria ♥ meus parabéns

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Aii amiga que felicidade!!Parabéns mamãe!!

    Beijos,ótima semana!!

    ResponderExcluir
  23. Que lindoooo, parabéns! Que venha cheia de saúde <3

    bjs

    Ari

    ResponderExcluir
  24. Meninaaaa vi no instagram e pensei: Comassim ela não contou antes?! Não contou no blog?! rsr
    Maaas fiquei feliz demais, que Deus abençoe muito sua gestação e que sua Sementinha tenha muuuita saúde.
    Bjusss e parabéns.
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Ah que lindo..parabens..essa segunda feira esta mto linda, recheada de boas noticias!!!Deus abençoe. feliz por vcs...parabéns mamae

    ResponderExcluir
  26. Parabéns!! Que este neném venha com muitaaa saúde. <3
    Beijos, www.femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Parabéns!!!Muito boa noticia!!!

    ResponderExcluir
  28. É muita emoção mesmo as vezes nem sei como explicar tanta emoção. Que Deus te abençoe e te de uma gravidez tranquila, beijos. Creia que tudo vai dar certo.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim