23 de agosto de 2014

Paixão do Momento: Ed Sheeran

Oi meninas, Quanto tempo! Como vocês estão?
Eu espero de todo coração que estejam todas bem.
Hoje eu vim compartilhar com vocês minha nova paixão, pois é ultimamente meus ouvidos só querem saber de Ed Sheeran *-* Estou simplesmente encantada com a voz, o carisma e a forma como ele canta. Sabe quando você ouve aquela música que te faz viajar no tempo? recordar coisas boas? Eu me sinto assim.
Curte o Ed também? Então aperta o play!



Sobre o Ed Sheeran: É um cantor e compositor britânico, nascido em 17 de fevereiro de 1991 (23 anos)
recentemente uma de suas músicas (All Of The Stars) virou trilha sonora em um dos filmes mais esperado do ano, " A Culpa é das Estrelas. "

É isso meninas, espero que vocês tenham gostado do post. Um Beijão!

1 comentários:

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim