28 de agosto de 2014

Dica: Aplicativo para edição de videos

Olá minhas leitoras queridas! Tudo bem? Por aqui estamos bem, graças a Deus.

Eu sempre gostei de mexer com edição de fotos, vídeos e etc.. (meu pai é fotografo) Mas eu nunca fiz um curso ou me especializei na área, só sou curiosa mesmo (em breve se tornará uma profissão, pretendo fazer um curso). Hoje eu vim trazer pra vocês uma dica de um aplicativo super bacana que acabei baixando por acaso no meu celular. Ele é um Editor de vídeos, super prático e rápido! O nome do aplicativo é Vídeo Editor, você pode encontrar ele Aqui. Abaixo segue o passo á passo de como usá-lo.
1- Você irá selecionar a opção criar vídeos / 2- você pode escolher fotos ou vídeos / 3- No meu caso eu escolhi fotos.
4- escolha suas fotos / 5- na opção BGM você irá escolher sua música e salvar no "disquete"! Pronto! agora é só compartilhar com os amigos.

Muito fácil né meninas? E o melhor de tudo isso, é que ele é totalmente gratuito. Aproveitem! Esse é um vídeo que fiz com esse editor.
É isso meus amores, vocês gostaram da dica? Querem mais post sobre aplicativos aqui no Diário da Nanny? deixe sua opinião nos comentários. Um beijão pra todas.

22 comentários:

  1. nao gravo videos, mas achei bacana conhecer, sempre estou procurando aplicativos legais pra editar fotos tbm

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Excelente dica, ainda não tenho nenhum app para editar vídeos, vou baixar esse, sim! bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi amada amei a dica, não usava nenhum, amei esses, com certeza quero ver outros apps, beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal a dica, eu não gravo muitos videos, aliás para o blog não..mas gravo um monte do meu bebê rs.
    beijos
    Blog Maria Preguiça

    ResponderExcluir
  5. tenho vontade de voltar com o canal do blog, mas só de pensar nas edições me dá aflição, quem sabe esse editor me ajuda um pouco.

    adorei a dica.

    Bjs.

    Bárbara
    www.beautybybabu.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito legal!
    É bom ter editores simples assim, porque edição é bem chato né?
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  7. eu quase nunca gravo, mas gostei muito da dica ^^

    Garota Adocicada ♥

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde!! tava precisando de um mesmo...pq quase nao edito meus videos!
    Beijos e boa quinta
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  9. Legal conhecer um aplicativo para edição de vídeos, no meu celular não tenho nada e no pc uso o movie maker.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que dica bacana, mesmo que eu não grave vídeos. Acho legal conhecer novos apps. Sempre gosto de baixar, ver como é, e se eu gostar, acabo ficando com ele. ;)

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que legal, adoro me jogar nesses aplicativos, mudar, variar as fotos e claro dá aquela arrumadinha rss. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Adoro conhecer novos aplicativos, pra tudo, eu tenho um, mas pra vídeos nenhum rsrsrs
    Adorei a dica!

    Beijos,
    www.vanessaduarte.com

    ResponderExcluir
  13. Dica legal, não tenho o costume de fazer vídeos com o celular mas vou dar uma olhada nesse. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Gostei da dica do aplicativo, preciso começar a usar mais coisas do tipo. Mas sempre morro de preguiça e quem edita videos é o meu marido rs!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Ainda não gravo vídeos, mas achei a dica super válida. Conhecer novos aplicativos é sempre bom.
    bjk

    ResponderExcluir
  16. Não sou muito fã de vídeos, mas vou ver se tem para o meu celular... Vai que me dá a louca e eu comece a gravar, né!?
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  17. Bacana a dica! Hoje uso o Imovie, clássico.... mas gosto muito!

    ResponderExcluir
  18. Raramente eu faço videos, então não uso apps para editar, mas acho bacana você compartilhar essa dica !

    ResponderExcluir
  19. Bem legal a proposta dele..
    Porém sou tão abituada com o sony vegas e o move maker que não largo. hahaha
    Bjs http://femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Muito legal, pena que meu celular é muito ruim e não aguenta esses apps, rs.
    E continua sim dando dicas de app!
    www.saltoquinze.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adorei o post, amo conhecer apps novos ajudam muito minha vida.
    Beijos linda
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim