12 de agosto de 2014

#Diário de Tentante / Temperatura Basal Alta / Fé

Olá meus amores! Tudo bem?

Vim aqui pra falar um pouco como andam minhas tentativas/expectativas/fé. Mês passado completamos 3 anos de tentativas, e isso me deixou muito triste. Confesso que minha fé estava muito abalada, não conseguia mais acreditar que meu dia chegaria (já estava aceitando)  Então comecei a pedir todos os dias ao papai do céu força, fé! Eu precisava acreditar que sim! que meu dia iria chegar.

E durante todo esse mês de julho o Senhor falou muito comigo, sempre pedindo pra eu ter calma e fé! E a cada dia eu sentia que estava mais próximo o meu dia. Tem coisa melhor que entregar seus sonhos nas mãos do mestre? (só em falar dele eu já sinto uma alegria enorme no meu )

Continuando sobre o ciclo: Esse mês resolvi começar a medir a temperatura basal novamente (mês passado havia parado de medir) e aqui estou eu com esperanças de que seja Esse Ciclo!

Pois é, temperatura está alta e eu estou mega feliz! *--* Como minha Dpo (dia após ovulação) duram em média 14dpo á 15dpo então teremos que esperar mais um pouco. Sintomas? Não, só o de sempre quando a bendita dá as caras (risos) mais sigo confiante que logo terei meu positivo em mãos. 
É isso meninas! Um Beijão' 

0 comentários:

Postar um comentário

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim