12 de julho de 2014

Resenha:Natura Plant-Revitalização Pós-Química

Oi Meninas, tudo bem?

Quem aqui gosta de resenhas? Eu! (risos) Tem coisa melhor que usar somente aquilo que nos faz bem e que realmente nos agrada? Não. Bom o post hoje é mais uma resenha, mais dessa vez vez infelizmente vim conta um pouco de um produto que não gostei. Pelo menos no meu cabelo não deu certo. Não sei por que meu cabelo nunca se deu com os produtos pra cabelo da Natura. É sempre assim, eu compro e acabo tendo que me desfazer deles por não me servirem.


O Shampoo e condicionador Natura Plant Revitalização pós-química contém Óleo de noz de pecan que uniformiza as cutículas, recuperando componentes perdidos durante tratamentos químicos.

O que eu achei do produto: Com relação a hidratação ele deixa o seu cabelo bem hidratado, brilhoso. Mais com aspecto de seco, entende? Ele hidrata mas seu cabelo fica com uma aparência de ressecado. Sinceramente eu não gostei. O Cheiro é ótimo! bem gostoso. O condicionador é bem cremoso e ajuda na hora da hidratação. Já o shampoo não é tão consistente, é um pouco fino (já vi shampoos mais cremoso que ele).  
É isso meninas, espero que tenham gostado da resenha. 
E vocês já usaram essa linha? O que acharam? 
Contem tudo!  Beijos! 
* Esse post não é um Publieditorial.

11 comentários:

  1. já usei o de restauração linha vermelha acho que ate mudou o rotulo comprei a linha toda mais achei que tambemn ficou ressecado bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Elaine eu também não gostei muito não.
      Obrigada pela visita flor. Beijos

      Excluir
  2. Esse eu nuca usei, já usei de uma outra linha e gostei muito!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. sério? que pena :/
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog!

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Reh! pois é o resultado não foi muito legal.
      Obrigada pela visita! Beijos

      Excluir
  4. Dizem que são maravilhosos esse shampoos da natura né? Nunca testei, quem sabe.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, pois é.. Mais aí depende muito do cabelo né?
      Nem sempre o que deu certo com fulana vai da certo com cicrana.
      Beijos'

      Excluir
  5. Minha tia usa a linda,segunda ela os resultados são bons! Otima resenha.Beijos e perdão pelo sumiço! http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yara, pois é acho que depende muito do cabelo né?
      Vai ver o meu cabelo não se deu com o produto.
      Obrigada pela visitinha flor. Beijos

      Excluir
  6. Os shampoos da natura linha plant é tudo de bom. Pelo menos o de reconstrução é ótimo ♥

    ResponderExcluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim