28 de julho de 2014

Resenha: Kit Reestruturador Intenso Lokenzzi

Olá meus amores! tudo bem? Por aqui está tudo ótimo graças a Deus!

Há alguns dias atrás eu recebi da Lokenzzi esse kit de produtos que vieram acompanhados de um folheto explicando tudo sobre a marca e um chinelo super fofo *-* Quem me acompanha no instagram Aqui deve ter visto...
Bom, logo de cara eu amei <3 as embalagens são muito lindas, não são como esses shampoos que as embalagens são bem simples. O kit acompanha: 1 Shampoo, 1 Condicionador, 1 Power Miracle, 1 Leave in, 1 Máscara de hidratação e um Óleo reparador de pontas de Argan.

Passei todos esse dias testando o kit (porque queria ter a certeza do que eu iria escrever aqui). Você tem duas opções de uso, pode usar o shampoo e o condicionador com a máscara ou pode usar o shampoo e condicionador com o power miracle (uma hidratação instantânea). Todos contendo Óleo de Argan e Queratina.

Shampoo: te dá uma sensação de cabelos limpos logo na primeira lavagem, mas  eu notei que ele deixa os fios um pouco ressecado (embaraçados), por isso a importância da máscara logo após o seu uso.

Máscara: Tem um cheirinho muito gostoso (aliás o cheiro do kit inteiro é ótimo!) É bem consistente e com apenas 1 minutooo você já vê o resultado. Cabelos hidratados e macios. Oi? é isso mesmo? Siiim! Xônei por essa máscara..

Power Miracle: Peeerfeito! Ideal pra quem precisa de uma hidratação mais profunda, em apenas 3 minutos ele restaura todo o seu cabelo, e o resultado é logo na primeira lavagem. Bem concentrado, ele contém queratina e o famoso óleo de argan que faz milagres!

Condicionador: amei a embalagem, muito chique! (risos) ele deixou meu cabelo super macio, dava até gosto de passar a mão (risos). O cheirinho então! nem precisa dizer né?

Leave in: Pra quem tem cabelos difíceis de pentear vai amar essa linha, O leave in ajuda na hora de pentear os cabelos, e não deixa seu cabelo pesado ou oleoso. Eu amei!

Óleo de Argan: Ele pode ser usado antes ou depois da escova, pois contém protetor térmico o que é ótimo por que eu estou sempre passando chapinha. *-* Não deixou meus cabelos pesado e ficou tão brilhoso e macio. Gentee sério eu estou xônada por essa linha.  Aprovadissíma!

Meninas espero que vocês tenham gostado da resenha, Fiz com muito carinho. Beijos'

26 comentários:

  1. Adorei o power miracle!
    Acho ótimo estes produtos de hidratação rápida!
    Seu cabelo ficou com um brilho lindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. nossa, to precisando fazer o cronograma capilar, gostei mt da resenha, os produtos da linha parecem ótimos;uma dica excelente de produtos para reestruturação dos fios

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta:liviaalli

    ResponderExcluir
  3. Ótima resenha parabéns pelo menos visual

    ResponderExcluir
  4. seu cabeloooooo está maravilhoso, amei muitooooo!

    beijocas
    http://www.blablablacarol.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua resenha.
    Ainda não conhecia essa linha de produtos, mas fiquei empolgada para experimentar.

    Beijos
    Mizysouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. amei o power miracle, fora eu ando muuuuito precisada de uma hidratação potente nos meus cabelos... Mas sou tão relaxada... queria ser mais menininha para essas coisas...

    ResponderExcluir
  7. Geeeente, que quero o Power Miracle, dever ser o máximo e tem a mesma proposta que o Aussie!!!

    Beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Essa já deve ser a terceira resenha que eu vejo dessa amrca que eu nunca ouvi falar mas já quero muito testar hahahaha

    Me interessei muito o power miracle!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, amada eu amei esse kit, to doidinha pra usar esse kit, amei, beijinhos.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  10. Seu cabelo ficou lindo!
    Só tenho visto resenhas super positivas sobre os produtos da marca... Mas ainda não achei para comprar!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  11. Também recebi esse kit, estou amando é muito bom!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu não conheço a marca ainda, mas já fiquei louuuca por esse Power Miracle...
    Eu estou ensaiando para fazer o cronograma capilar, mas sou muito desregrada hahaha....

    bjk
    Wiccas
    Blog Loucas & Maquiadas

    ResponderExcluir
  13. Boa noite...nao conhecia essa marca!! otimo...esse azeite de argan deve ser otimo sim sim... :)
    beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  14. Muito bacana a resenha, ainda não conhecia. :)

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Estou adorando testar novos produtos para o cabelo. Depois vou procurar por esses, principalmente o power miracle que me deixou super curiosa, rs.
    www.saltoquinze.com.br

    ResponderExcluir
  16. Não conheço a marca, mas parece ser uma linha muito boa. Fiquei curiosa

    ResponderExcluir
  17. Eu conheci a marca recentemente e vou começar a testar a linha deles para cabelos cacheados. A linha super cheirosa um delícia. Adorei o resultado no seus cabelos e espero que fique bom no meu também. Beijos

    ResponderExcluir
  18. Ui que kit maravilhoso é esse?
    seu cabelo ficou lindo
    não conheço a marca mais vou procurar aqui na minha city
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  19. Amos produtos reconstrutores, nunca usei nada dessa marca, fiquei desejando. Beijos

    ResponderExcluir
  20. Amiga adorei o kit,parece ser ótimo!!

    Beijos

    www.aesperadomeubernardo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Estou vendi várias resenhas positivas da marca e estou ficando mega curiosa pra usar.
    O resultado na foto foi ótimo.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  22. adorei saber sua opinião flor :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  23. amiga também estou usando e amei
    o resultado
    maravilhoso
    http://www.mamaededuas.com/

    ResponderExcluir
  24. Não sabia dessa marca bom saber bjs!!!

    ResponderExcluir
  25. Amei sua resenha!
    Quero muito testar!

    Amei seu blog flor, super fofo. Estou curtindo a página e seguindo! Se poder retribuir eu agradeço!

    Beijos!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    ResponderExcluir
  26. Muito boa a dica! Anotado aqui! hehe
    Beijo

    ResponderExcluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim