18 de julho de 2014

Resenha: Hidratante SOU Natura


Oi meninas tudo bem?
O post hoje é sobre um produto que conquistou meu coração, quando conheci a linha de produtos da Natura SOU pensei que fosse só mais um cosmético e que não seria tão extraordinário quanto. Assim que comprei comecei logo a usar e tenho que confessar que ele superou minhas expectativas, Gente, ele é ótimo!


Minha pele geralmente é bem seca (acho que por causa do sol que pego todos os dias) Então ele me ajudou muito a deixar a pele mais hidratada. Eu recomendo usar ele a noite, por que o cheirinho dele é bem gostoso e agradável, ótimo pra quando chegamos do trabalho super cansadas e querendo relaxar sabe? Ele é bem consistente e super hidratante. O resultado você vê na hora. Não deixa sua pele "grudenta" ou "melecada" como outros hidratantes.

Produto Aprovado
É isso meninas, eu espero que vocês tenham gostado da resenha. E vocês, já usaram esse hidratante? O que acharam? Me contem meninas, Quero saber!

* Esse post não é um Publieditorial.

50 comentários:

  1. ah, eu fiz essa semana tbm um post de um produto dessa linha, um sabonete liquido que adoro! simplesmente amo as embalagens sustentaveis da linha e to doida pra testar esse hidratante!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu viii!! são ótimas mesmo! <3
      Beijos'

      Excluir
  2. Este hidratante é tão cheirosinho *-*
    E o fato de conseguir usar ele até o final por conta da embalagem, é ótimo!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né May eu também adorei ele!
      Beijos'

      Excluir
  3. Sou fã dessa linha Sou!!! É muito boa. Já usei o sabonete líquido hidratante.

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com
    instagram: feu_fa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é boa mesmo, eu amei esse hidratante.
      Beijos'

      Excluir
  4. Adoro essa linha!!! O cheirinho é delicioso e acho que o hidratante cumpre sua função direitinho. Bjs!

    Blog: www.pitacosdaisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade viu Isa! Ele tem um cheirinho bem gostoso.
      Beijos'

      Excluir
  5. Essas embalagens da Natura são sensacionais ! Ainda não testei o hidratante da linha, mas no geral os hidratantes da Natura sempre me agradam muito! Fiquei curiosa !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joo é verdade todos os hidratantes da natura sempre são ótimos!
      Beijos'

      Excluir
  6. Eu adooro, de boa qualidade e baratinho :D

    www.coisasuteisoufuteis.com
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    Instagram: @carlamoraees2 ( é só comentar que esta seguindo que sigo de volta )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Carla, obrigada pela visita!
      Beijos'

      Excluir
  7. só usei um produto dessa linha, que era um creme para cabelos...muito bom !
    me parece mto bom, tbm tenho a pele ressecada.
    beijos
    www.unhasdavivii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi eu ainda não usei a linha para o cabelo, mais fiquei curiosa e quero muito
      testar. Beijos'

      Excluir
  8. Esse, sem sombra de dúvidas é um dos cremes hidratantes que eu mais adoro. Deixa a pele bem sedosa, tem um cheirinho muito agradável e hidrata mesmo. Sem contar o preço amigo!!


    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nué Dany! Ele é ótimo!! Obrigada pela visitinha, Beijos'

      Excluir
  9. Eu ainda não usei nada dessa linha, mas só vejo elogios sobre, como eu adoro hidratantes, principalmente agora no inverno, já quero testar.
    Beijos
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim Andressa, você vai gostar!
      Beijos'

      Excluir
  10. Eu gosto demais desta linha da natura sou já usei os produtos para cabelo e amei demais. Sem falar que a proposta da marca é muito boa. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Melissa, e os produtos são baratinhos..
      Beijos'

      Excluir
  11. Oi amada, eu comprei ele e o sabonete, mas ainda não chegou, vi muitas resenhas falando muito bem deles, amei, adorei o post, beijinhos.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Greycee que bom que gostou flor, muito obrigada pela visita!
      Beijos'

      Excluir
  12. Eu amo e uso muito, essa embalagem é tudo de bom, super prática. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A embalagem é ótima! super prática!
      Beijos'

      Excluir
  13. Eu vejo anuncios nas revistas da Natura mesmo.Nunca experimentei, mas parece ser muito bom e cumprir o que promete!!!

    http://www.byvany.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vany é muito bom sim! Obrigada pela visita flor.
      Beijos'

      Excluir
  14. A linha Sou é muito querida.
    As embalagens são fofas e os produtos são ótimos.
    E o cheirinho desse hidratante? Delícia!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Aline, esse com certeza vai pra minha lista de favoritos do mês.
      Beijos'

      Excluir
  15. Naany resenha maravilhosa produto ótimo bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Flor muito obrigada, fico muito feliz que tenha gostado!
      Beijos'

      Excluir
  16. esse eu não usei mais notasse a diferença bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nainee então corre e compra logo o seu porque ele ótimo! Você vai ver!
      Beijos'

      Excluir
  17. esta embalagem ganhou até premio de design :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog!

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo Reh? Essa eu não sabia!
      Beijos'

      Excluir
  18. Não sou fã de hidratantes...
    Mas comprei a máscara para cabelos dessa linha SOU e gostei bastante!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanna eu ainda não conheço a linha para o cabelo mais pretendo testar em breve. adorei a dica.
      Beijos'

      Excluir
  19. O hidratante da linha SOU ainda não usei, mas já testei o sabonete liquido (não gostei) e o shampoo, adorei.

    Bjk
    Wiccas

    Blog Loucas & Maquiadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii pois é eu tô louca pra testar o restante da linha, Obrigada pela visita flor.
      Beijos'

      Excluir
  20. Os hidratantes da Natura são muito bons e essa linha está arrasando com as embalagens sustentáveis!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mah muito legal a idéia das embalagens né?
      Eu amei <3
      Beijos'

      Excluir
  21. Eu estou encantada com essa linha, tudo que testei até hoje adorei.

    bjs.
    Bárbara - babu
    www.beautybybabu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Adoro todos os produtos da Sou. Acho incríveis.
    Beijos, https://www.facebook.com/FeminineTaste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo viu, eu também adorei essa linha.
      Obrigada pela visita, Beijos'

      Excluir
  23. eu tenho creme de pentear dessa linha e amo
    o hidratante deve ser nota 10 tbm!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim viu Jéssica, eu ainda não usei a linha para o cabelo mais querooo muito testar!
      Beijos'

      Excluir
  24. Minha pele é super seca, chego a ter que passar hidratante três vezes por dia!

    Beijão,
    Boneca de Pano Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Augusta eu também sofro muito com isso viu..
      Obrigada pela visita, Beijos'

      Excluir
  25. Eu conheci a linha e os produtos! minha mãe ganhou um mas acabei roubando pra mim hahaha. Amo! beijos e perdão pelo sumiço!http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada Yara seja bem vinda!
      Pois é essa linha é um amor.. <3
      Beijos'

      Excluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim