7 de julho de 2014

Resenha: Finalizador Queravit Bio Extratus


Hey meus amores! Estou de volta! E hoje com uma resenha pra vocês minhas leitoras queridas.
O Produtinho da vez é o Finalizador Queravit da Bio Extrato, Ele contem queratina, macadâmia e pró-vitamina B5. Ajuda a restaurar os fios danificados. Pode ser usado também antes da escova pois ajuda a proteger os fios contra o calor do secador e da chapinha.


Bom meninas ele tem um cheirinho super agradável e realmente deixa os seus cabelos macios, por ele conter Queratina também é ideal para quem está com o cabelo danificado e precisa de uma hidratação continua.


Único ponto negativo que notei no produto, foi que quando usamos como protetor térmico, ele deixa o cabelo muito pesado após a escova. Deixando seu cabelo com aspecto de oleoso. Acho que por conta de ele ser bem concentrado acaba deixando esse efeito nos cabelos. Com relação a hidratação não tenho o que falar, o finalizador realmente hidrata os cabelos e deixa com um brilho incrível.

Dica: Use ele apenas como finalizador. Assim que terminar de lavar os cabelos, aplique nele ainda molhado e deixe. Assim seu cabelo terá uma hidratação por muito mais tempo. Mais se for fazer um escova por exemplo, recomendo que não use o produto. Pois como disse, ele deixa o cabelo pesado.

É isso meninas, gostaram do post? Eu espero que sim! 
E vocês já usaram esse produto? Me contem tudo! 
Beijos da Nanny.

* Esse post não é um Publieditorial.

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou Naine! *-*
      Beijos :*

      Excluir
  2. Olá Nanny conheci seu blog agora e ja amei , não conhecia essa produto mais usarei para testar ...
    Beijos

    Blog Amor de Mãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii seja bem vinda flor! Fico muito feliz que você tenha gostado.
      Beijos'

      Excluir
  3. Nunca usei esse finalizador, mas os produtos da Bio Extratus são ótimos, gostei da dica!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, pois é eu também adoro os produtos da Bio Extratus!
      Fico muito feliz que tenha gostado. Beijos'

      Excluir
  4. adorei saber sua opinião flor ;)
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog!

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Reh! Obrigada pelo carinho ! Beijos'

      Excluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim