2 de julho de 2014

Dicas para Cabelos loiros

Hey meus amores! Como estão? 
Saudades do meu cantinho, mas sempre que posso dou uma passadinha por aqui e respondo alguns comentários e visito o cantinho de vocês. *-*

Quem aqui tem cabelo loiro? Eu já tive, mais cansei do visual e acabei optando pelo ruivo. Confesso que morro de saudades do meu cabelo loiro. Bom, mas o que me fez também querer mudar a cor do meu cabelo é que o loiro requer um cuidado maior, muito hidratação, coisa que não tenho tanto tempo pra fazer. Como eu sei que muitas meninas aqui são como eu e não tem tempo pra procurar produtos bons, resolvi vim dar umas dicas que vão te ajudar bastante.

Desamarelador: É fundamental e vai te ajudar a manter o loiro desejado no seu cabelo, até porquê com o tempo o seu cabelo vai ficando amarelado por causa do sol. Ele é super prático, mais tem que ser usado com bastante cautela pois alguns desamareladores se usados de forma incorreta podem acabar chumbando seu cabelo.

Hidratação: Super essencial pra quem descoloriu as madeixas, seu cabelo fica totalmente frágil e precisa de um cuidado maior. O ideal é fazer pelo menos duas vezes na semana. Existem máscaras que são ótimas já outras deixam seu cabelo hidratado mais com aspecto de seco. Por isso o cuidado maior na hora de escolher. A queratina também vai te ajudar a fechar as cutículas do cabelo que estão abertas por causa da descoloração, mais não vale abusar do produto.
Escova: Sempre que fizer escova em seu cabelo, procure utilizar protetor térmico, sérum e reparador de pontas que também podem servi como protetores na hora de escovar seu cabelo. Isso irá ajudar a não danificar ainda mais seus fios, deixando sempre com aparência saudável, soltos e com um brilho lindo. Alguns até já contém a queratina como o óleo de argan da lokenzzi,  o que é ainda melhor.
Então meninas espero ter ajudado vocês, qualquer dúvida deixa aqui nos comentários
 e até o próximo post! Beijos' 

2 comentários:

  1. Não tenho cabelos loiros, mas adoroooo receber as diquinhas para compartilhar com minhas amigas loiras :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Reh! *-*
      Obrigada pelo carinho. Beijos

      Excluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim