7 de junho de 2014

Vídeo: Comprinhas do mês - Junho

Oi minhas lindas! quanto tempo não é mesmo?
Como vocês estão? e as novidades? Me contem tudo. Por aqui está tudo tranquilo.
Pois é, vocês não estão enganadas! (risos) finalmente eu criei coragem e gravei um vídeo sobre comprinhas. O mês mal começou e eu já estou gastando (risos) Eu sei.. não ficou muito legal por que o vento atrapalhou muito e como ainda não tenho uma máquina fotográfica o jeito foi gravar com o celular mesmo, mais o que vale é a intenção né meninas? Prometo que o próximo eu vou caprichar.



Bom meninas é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo e se quiserem que eu grave mais é só deixar aqui nos comentários sua opinião ou crítica CONSTRUTIVA tá gente. Muito obrigada pelo carinho de vocês e sério prometo que o próximo vai ser melhor! Um xero e ótimo final de semana pra todas!

8 comentários:

  1. Adorei as comprinhas, tbm comprei esses lenços demaquilantes da avon, estão pra chegar !

    www.coisasuteisoufuteis.com
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Carla *-*
      Eles são ótimos estou amando usar.
      Beijos'

      Excluir
  2. Amei suas comprinhas!

    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alexia, que bom que gostoou *-*
      Xeroooo!

      Excluir
  3. Adorei!!
    http://mae-a-bordo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah que legal, estamos ficando velhinhas rsrsrs
    22 anos ein? ^^

    Adorei teu blog
    bjsss

    www.viniseoutrascoisas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (risos) Verdade Igara! Siim! 22 aninhos.
      Beijos'

      Excluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim