27 de junho de 2014

Temperatura Basal - Como medir?

Oi Meninas! Tudo bem com vocês?
Por aqui graças a Deus está tudo ótimo! Semana que vem é meu aniversário e eu estou louca pra comemorar essa data tão especial pra mim, afinal não é todo dia que se comemora 22 aninhos né meninas? 

Bom pra quem estava querendo saber como faço pra medir minha temperatura basal, resolvi fazer um vídeo explicando tudo direitinho pra vocês. Como funciona e como eu faço. Espero que vocês gostem, pois fiz com muito carinho! 
 

Um dos aplicativos que uso para colocar minha temperatura é o FertilityFriend, Super recomendo! Fácil de usar e te dar maior segurança na hora de saber quais foram os dias que você provavelmente ovulou. Confesso que no início eu apanhei muito desse aplicativo, mais depois de alguns dias se tornou uma ferramenta essencial.

Link do site que citei no Vídeowww.fertilityfriend.com/


Nele você vai encontrar um calendário e um gráfico. Onde todos os dias você irá colocar sua temperatura, muco e os dias em que você treinou. Assim quando o gráfico te avisar que você ovulou é só olhar quais foram os dias dos treinos e saber quais sãos suas chances.

É isso meninas, caso vocês tenham alguma dúvida é só deixar aqui nos comentários que eu irei responder.
Espero que vocês tenham gostado e desculpem pelo final do vídeo, ainda estou aprendendo a editar vídeos e estou me enrolando toda! (risos)  Beijos! 

12 comentários:

  1. Que diferente, não conhecia e nem sabia nada sobre isso..
    É uma novidade pra mim, o bom é que vai ajudar bastante gente.

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Pâmela! Obrigada pela visita flor!
      Beijos'

      Excluir
  2. que legal amiga
    acredita que também não sabia rs
    muito valiosa dica

    Nanda
    beijokas
    Linda Tarde
    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Nandinha! *-*
      Pois é, uma ótima dica pras tentantes.
      Xeroooo!

      Excluir
  3. meu, nunca tinha ouvido falar nisso: temperatura basal...
    Mas tenho que começar a entender disso heheh

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (risos) Reeh se vocês está pensando em ter um baby, acho super bacana a gente procurar qualquer coisa que possa te ajudar a conseguir realizar seu objetivo. Um Xerooo!

      Excluir
  4. Interessante, não conhecia. Boa sorte pra você viu? Beijão :*

    http://www.todasasluas.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca medi mais para mtas que engravidaram foi uma tática importante bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Que interessante, não sabia disso acredita, como falam por aí vivendo e aprendendo, adorei saber!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (risos) verdade Isa! que bom que você aprendeu aqui comigo.
      Beijos'

      Excluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim