13 de junho de 2014

Resenha: Linha Clearskin Avon / Renew

Oi meninas, Tudo bem? Morrendo de saudades de vocês e do meu cantinho, mais ultimamente estou sem tempo pra postar. buááá!
O post de hoje é bem bacana por que vou mostrar pra vocês os produtinhos que uso no rosto diariamente. Bom pra começar eu sofro muito com espinhas desde quando comecei a tomar o bendito anti-bb (anticoncepcional) e de lá pra cá só tem aumentado.

Esse ano comecei a usar a linha Clearskin da Avon para pele oleosa com acne e um gel de limpeza da Renew e meninas só tenho a elogiar. O resultado é perceptível!
Passo á passo:
Confesso que já havia usado essa linha antes mais não tinha obtido resultado. creio eu, porque eu era muito infantil e preguiçosa e não usava o produto na maneira correta. Mais juro que dessa vez eu tô usando ele direitinho viu! A linha realmente limpa a pele, deixando uma sensação de refrescância após o uso. Já o Gel de limpeza ajuda a clarear as manchas de olheiras e até mesmo das espinhas tenho notado que melhora bastante também. Agora estão preparadas para o antes e o depois? (risos) vão ficar de boca aberta!
A foto do " Antes " tirei a uma semana atrás e a " Depois " tirei hoje pela manhã. Estou super feliz com o resultado e estão mais do que aprovados todos os produtos! Super indico para as meninas que tem pele oleosa e com acne assim como a minha, Eles são bem baratinhos e você pode encontrar em qualquer revendedora Avon.
Meninas espero que tenham gostado do post e até próxima! Beijos'

10 comentários:

  1. Menina, cheia de personalidade! Está uma Diva.

    ResponderExcluir
  2. ois minha linda nunca usei estes produtos ..mais pareceu muito bom!! valeu pela dica..super bjs

    http://www.saltoaltonaestrada.com/2014/05/como-usar-lencos-4-formas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii é sim! Fico feliz que tenha gostado. Beijos'

      Excluir
  3. Ameii seu blog , estou te seguindo e queria saber se pode me seguir http://isaribeirosilva.blogspot.com.br/
    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa Muito obrigada pelo carinho viu.
      Beijos'

      Excluir
  4. A diferença é bem visível :D

    www.coisasuteisoufuteis.com
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Carla, esse produto é ótimo!
      Beijos'

      Excluir
  5. Eu também gosto mt do resultado que essa linha proporciona.
    É uma das melhores coisas que a avon tem! haha uso mt o esfoliante e o tonico
    beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade viu, ajuda muito no tratamento contra as espinhas.
      Beijos'

      Excluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim