2 de maio de 2014

#Esmalte da Semana

Oii meus amores! como estão? espero que bem.

Bom por aqui estamos ótimos e trabalhando muito (risos), marido e eu completamos essa semana 3 anos de casados.! Estamos muito felizes. Todos os dias peço a Deus para proteger nossa união e que o nosso amor possa continuar a crescer mais e mais. Deixando o bate papo de lado vamos ao que interessa!
Ontem aproveitei a folguinha pra fazer as unhas. uhool \o/  Escolhi um esmalte vermelho, por que eu adoro esmaltes vermelhos. E o escolhido foi: Vermelho Ivete da Colorama.
Eu amei o resultado o esmalte seca super rápido e tem um brilho lindo, passei apenas duas camadas e pronto! ficou ou não ficou lindo meninas?

Então meninas gostaram? Espero que sim! Beijão a todas.

10 comentários:

  1. Adorei essa cor, pena que não posso usar rsrs.. Beijos

    http://gravidezaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas amiga, adorei a cor, até me deu vontade de intar as minhas unhas do pé e da mão de vermelho, irei fazer isso amanah hahahaha
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (risos) depois vem mostrar viu!
      Beijos'

      Excluir
  3. Aiii que cor maravilhosa... amei... mas minhas unhas são uns "cotoquinhos" não fica legal o vermelho "(

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (risos) Aiiii Thatha que nada .. se joga no vermelho amiga!
      Beijos'

      Excluir
  4. Suas unhas são lindas Nayane! Com esmalte vermelho elas ficam poderosas kk
    Beijos

    www.bloghigirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Natália! <3
      Beijos'

      Excluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim