15 de maio de 2014

15 de Maio, Dia da Família.

Sempre sonhei em ter uma Família grande.
Acordar todas as manhãs e se reunir ao redor da mesa.
Jogar conversa fora aos domingos, sentados no sofá e assistindo há um daqueles programas
bobos. Passar horas tentando ensinar o " Caçula " a falar mamãe pela primeira vez.
Ensiná-los que Deus é maravilhoso! *-* E tantas outras coisas, mais eu sei que esse dia vai chegar.

Hoje é o dia da Família, por enquanto aqui é só eu e marido. Mais eu creio que logo Deus vai
me abençoar com um bebezinho e aí minha Família estará completa.

6 comentários:

  1. é amiga só por enquanto em rs
    logo logo essa família cresce
    também amo família grande
    Nanda
    beijokas
    Lindo Dia
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim Nanda, logo logo essa família vai crescer. <3

      Excluir
  2. já já essa Família cresce vamos orando e tentando bjs!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga tem selinho pra você lá no Blog, vai lá buscar: http://gravidezaos15.blogspot.com.br/2014/05/mais-um-selinho-recebido.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leee, pode deixar que eu vou responder! :)
      Beijos'

      Excluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim