21 de abril de 2014

Meu Feriado

Oi meninas, quanto tempo! tudo bem com vocês?

Por aqui tudo na mesma, sem positivos, novidades nem tempo pra postar. Sinto muito falta do meu cantinho, de compartilhar minhas experiências com vocês (embora não seja muitas).
Hoje vim compartilhar com vocês o meu final de semana. Sábado marido foi me buscar no trabalho, passamos na casa de uns amigos e pegamos a estrada rumo a Beberibe-Ce. Sempre que posso dou um pulinho lá, pra rever os parentes, descansar e curti muito as belas praias daquela cidade.
Eu, minha amiga Lu e seu marido Alexandre. 
Assim que chegamos fui a praia com o marido e os amigos. Foi tão romântico ver o pôr-do-sol ao lado do meu amor. (risos) Como já disse adoro ver o pôr-do-sol, me relaxa bastante.
Eu e Mô, Lu e Alexandre. 
Sorrimos, conversamos e aproveitamos cada segundo de lazer. Foi ótimo! Eu amei! São momentos assim que nos fazem pensar o quanto Deus é maravilhoso. No domingo acordamos bem cedo (adoro ouvir os pássaros cantando pela manhã) Tomamos um café bem reforçado e partimos para a lagoa.
Depois de passarmos a manhã toda lá, voltamos para casa, almoçar e descansar um pouco. A tarde não perdemos tempo e fomos de novo para a praia. (é eu adoro uma praia) (risos).
É isso meninas, curtiram o meu final de semana?

Um Beijão pra vocês! Nanny.

3 comentários:

  1. Nossa deu até vontade de estar nesse lugar que lindo hem?! Parabéns e as fotos estão lindas aposto que foi perfeito! Beijinhoos

    ResponderExcluir
  2. amiga parabéns pelo maravilhoso feriadão
    tem que se divertir mesmo

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim