30 de março de 2014

Vida de Tentante

A 2 anos e 9 meses eu acordei um belo dia com um desejo de ser Mãe. Logo contei pro marido e decidimos: - Vamos ter um bebê! Até então eu achei que seria fácil, que no primeiro ciclo já estaríamos grávidos. Logo vieram inúmeras idéias de como decorar o quartinho do bebê, como iria contar pro marido, como seria a decoração do chá de fraldas. Foram tantos planos! Mais tenho que dizer, essa espera está começando a me deixar sem esperanças.

Não sei como, mais as vezes parece que nunca vou conseguir, que é algo que jamais terei o prazer de realizar. Está sendo difícil manter a fé.(que Deus me perdoe dizer isso aqui.)

Muitas meninas na minha idade sonham com viagens, festas, carreira e outras coisas e tudo que eu mais quero é ser Mãe.Ter minha própria Família. Alguém que dependa de mim, que procure meus conselhos nas horas difíceis, que quando crescer queira ser igual a mim, que acorde todas as manhãs com um belo sorriso no rosto e me abrace.

Já faz alguns meses que não tocamos mais no assunto, Já não tomo mais remédios e nem vou mais tanto ao GO. Resolvi entregar tudo nas mãos de Deus e esperar, é a única coisa que ainda posso fazer. Esperar em Ti Senhor.

" Filho mamãe e papai vão continuar aqui te esperando viu, não demora. Só falta você pra completar a nossa Alegria. "

12 comentários:

  1. No tempo certo você vai conseguir ser mãe.

    Te espero no meu blog www.elaecrista.com

    ResponderExcluir
  2. Oi
    eu sei que temos que esperar pelo nosso tempo
    eu fiquei 4 anos tentando e hoje sou mãe de um menino lindo de 1 ano e 7 meses
    e sou muito feliz mas tudo aconteceu no tempo certo ...te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ôh Ariane muito obrigada flor, o ruim é o ♥ entender que temos que esperar..
      Mais já estou bem melhor e muito obrigada pelo carinho. Beijos'

      Excluir
  3. Nega, quando a sua fé for maior que seu medo verás que tudo correrá lindamente bem.
    Creia, creia com coração, com fé, com amor. Deixe Deus agir, não o cobre, a hora é Dele.
    Você sabe que eu estou torcendo e orando sempre por você e sua vitória também será minha vitória, mas você tem que crer, deixar seu medo de lado.
    Beijoss meu e do Vinni.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Obrigada My, sempre do meu lado né?
      Te adoro muito Negaa! <3

      Excluir
  4. Confia em Deus amiga. Deus sabe de tudo, e faz tudo na hora certa. Tenha Fé SEMPRE. Não perca nunca pois Deus caminha do seu lado, ele sabe o que faz entrega mesmo nas mãos dele e quando você menos esperar, vem um positivo pra alegrar mais e mais sua vida!

    http://gravidezaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leticia, pode deixar.. já estou bem melhor.
      Com certeza meu positivo vai ser a melhor notícia que já recebi.
      Beijos.

      Excluir
  5. Confia em Deus, espera nEle. "Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração." - Salmos 37:4
    Conheço muitas mulheres que esperaram, confiaram em Deus, e que hoje estão com um bebezinho no colo.
    Na Bíblia, leia sobre Sara, esposa Abraão em Gênesis 16. Rebeca, esposa de Isaque, em Gn 25.19-27. Também tem a história de Raquel, Ana, Isabel.. Deus concedeu o desejo de todas, pois depositaram toda a confiança que tinham nEle. Continue forte na fé e não desista. "Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos." - Hebreus 11:1
    Estarei orando por você. ♥ Deus te abençoe.
    http://distantedoquesou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Aline, fico muito feliz em saber
      que irá orar por mim e agradeço de <3 Beijos!

      Excluir
  6. Confia en Deus querida :)

    Estou seguindo aqui, pode retribuir seguindo o meu blog www.gabusiek.blogspot.com ?
    Um Beijo

    ResponderExcluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim