3 de março de 2014

Querido Diário...

Estou tão Feliz que tudo está dando certo. *-*
Minha vida está mudando aos poucos, pois é eu sei que ainda não consegui o meu positivo, mais ta tudo dando tão certo que tenho certeza que ele não irá demorar. Bom esse mês alugamos nossa casa, sim! finalmente sair da casa da sogra! Ufa! E agora temos o nosso cantinho (é não é nosso, mais é como se fosse né?) Eu estou trabalhando e estou adorando esse lance de ser independente. O duro é que não estou tendo tempo pra você ultimamente, pois saio ás 07:30 da manhã e só chego ás 20:30. Até peço desculpas, afinal você é um grande amigo com quem gosto de compartilhar minhas aventuras. (risos) Mais isso é só por um tempo, logo tudo irá voltar ao normal e aí estarei por aqui sempre. ah! Estamos na época do carnaval, muito bom e eu até dei umas saídas. Ontem eu e o meu marido fomos a praia com uns amigos, foi muito bacana! Conversamos bastante, peguei um bronze(que por sinal está ardendo tudo aqui) e relaxei muito. 
Sabe só tenho a agradecer a Deus, depois de tanta turbulência agora sim posso respirar e dizer que tudo passou (ou melhor, está passando.) Mais aprendi que essas turbulências só vem pra te fortalecer ainda mais e agregar na sua experiencia de vida. Treinos por aqui continua, Claro! (risos) Meta para 2014 está com meu baby até o Natal, só isso que estou pedindo a Deus no momento. Hoje a tarde estava sem nada pra fazer e resolvi arriscar uma make e tirar algumas fotos, nem sei se ficou legal. Mas vou deixar aqui e você tira suas próprias conclusões. (risos)
Pois é, Não vou poder cursar a Faculdade de jornalismo esse ano, o trabalho ocupa todo o meu tempo, mais nada de reclamar afinal é ele que paga minhas contas. (risos) Diário é isso, espero voltar depois com mais novidades boas! *-* Beijos! 

2 comentários:

  1. Adoreei vcs a carater rsrsrs
    fiquem bem
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Amiga nada melhor que sermos independente né. E fico feliz que está dando tudo certo pra você. Beijos

    ResponderExcluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim