4 de março de 2014

Nova Colaboradora do Blog

Olá meninas!!!
Primeiramente venho me apresentar pois a partir de agora todas as sextas feiras vocês me verão por aqui, é com grande honra que serei colaboradora aqui no Diário da Nanny.
Meu nome é Myllena, tenho 22 anos, ariana nata, mamãe pela primeira vez de um bebe muito desejado e sonhado que ainda não sabemos o sexo pois estou gravida de 11 semanas (quase 12), sou casada, costureira, bordadeira, artesã, sonhadora, moro em Campinas-SP... 

Aqui no cantinho da Nayane irei falar sobre gravidez, sentimentos de ser mãe de primeira viagem, sintomas, alimentação... tudo o que envolve esse novo mundinho que estou vivendo. Tentarei trazer o máximo de informações legais para todas vocês que estão buscando seu positivo e que em breve estarão nessa fase gostosa.

Então é isso, me esperem que todas as sextas feiras terá um post feito por mim para vocês, estou honrada por poder de alguma forma ajudar algumas meninas e de poder estar aqui no cantinho de uma pessoa querida.

1 comentários:

  1. Adoreiii! Já sou mamãe, de um príncipe de 8 meses,
    Mas sou apaixoooonada por gravidas, bebês e tudo que se diz a respeito!
    Com certeza vou estar sempre aqui acompanhando!
    Beijos e Ótima QuintaFeira!

    http://gravidezaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim