12 de março de 2014

Inspire-se: Estampas de Frutas

Oi meninas! Quanto tempo não é mesmo? Pois é, eu sei que ando meio sumida e espero que
vocês possam me perdoar, é que ultimamente não estou encontrando tempo para postar aqui no blog. Quero aproveitar aqui e avisar que estamos com vagas para colaboradores nos temas; Make, Moda, Atualidades.. caso alguém tenha interesse é só enviar um e-mail para Diariodananny@yahoo.com.br.
Estou tentando me acostumar com a nova rotina.
 Bom mais hoje eu vim falar sobre algo que tenho certeza que a maioria de vocês já devem estar por dentro. A Estampa de frutas! Confesso que bem no comecinho eu até não fui muito com a cara dessa estampa, sei lá. achei um pouco brega. Mais aos poucos ela foi me conquistando e hoje estou a procura da estampa perfeita, sabe aquela que você bate o olho e diz: é essa! e os olhos brilham na mesma hora! (risos) até porque vamos ser sinceras, não é nada fácil achar uma roupa que fique legal de primeira numa gordinha (pois é, sou gordinha assumida!)A estampa é a cara do clima tropical do Brasil e está com tudo. Gente é tanta variedade de frutas que você fica louca sem saber qual vai escolher. São elas: Banana , Melancia, Goiaba, Abacaxi e dentre várias outras. Tem como não se apaixonar?
É super fácil de usar! O segredo é sempre combinar a peça estampada com outra lisa e com uma cor que esteja presente na estampa, mantendo sempre o equilíbrio. As Fofinhas assim como eu também podem usar a vontade essa estampa, tendo apenas que tomar um cuidado, Procurar por estampas com desenhos menores. é isso meus amores, espero que tenham gostado. O post foi feito com muito carinho, especialmente pra vocês. Beijos.
Ps: Qualquer dúvida é só deixar aqui em baixo que terei o prazer de responder.

4 comentários:

  1. essa camisa de caju tá um arraso
    perfeita

    Nanda
    beijokas
    Lindo dia

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de estampas mais o look amarelo ultimo achei lindooo um bj!

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo o vestido com a estampa de caju! Eu não gosto muito desse tipo de estampa, mas depende com o que usa fica lindo!
    Beijos
    http://everyday--things.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho bonito nos outros, mas em gosto mais das cores únicas.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim