19 de março de 2014

Chá de Inhame

Oi meus amores, Tudo bem com vocês?
Esse ciclo resolvi tomar o chá de inhame pra ajudar na ovulação, já que minha progesterona é um pouco baixa. Também estou tomando ácido fólico e suplementos vitamínicos, juntamente com o marido.
Como algumas meninas tentantes me pediram pra colocar aqui a receita do chá. Então aqui vai:

Modo de preparo: Retire a casca de um Inhame e ferva em 1 copo (requeijão) de água.

Posologia: Tomar em jejum 1/2 copo, durante 7 dias, de preferência a partir do 7º dia do ciclo até o 14º.

Ação esperada do medicamento: super estimula a produção dos ovários promovendo a liberação de 2 (dois) ou mais óvulos e/ou prolonga o período fértil, fazendo durar o tempo disponível do óvulo para fecundação.

Efeitos colaterais: pode provocar nauseas, diarréias e vômitos.

Precauções: qualquer sintomas adversos suspender o uso do medicamento.

Contra Indicações: Não utiizar em crianças, gestantes, pessoas com disfunções intestinais e idosos.

Espero ter ajudados as meninas que estão na luta assim como eu pra alcançar seu sonho de ser mãe. *-* 

4 comentários:

  1. amiga nunca tomei mais já
    li ótimo relatos sobre
    Lindo Dia

    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. Não sabia disso
    Espero que logo logo possa ta com um filhinho no colo

    Oie, boa Noite!
    Hoje venho parabenizar pelo seu dia!
    Parabéns blogueira é um enorme prazer te-la no meu blog e ver que a cada dia estamos crescendo um pouco mais.
    Bjão e aproveite seu dia.
    20 de março dia do blogueiro

    Rsrsss segue a nossa oração

    "Blog Nosso que estás online.
    Revisados sejam , os vossos posts.
    Venham a nós os novos seguidores.
    Seja programado à nossa vontade.
    Assim na banda larga como na net discada.
    O post nosso de cada dia,
    carregue na página hoje.
    Perdoai as nossas ausências.
    Assim como perdoamos os comentários anônimos.
    Não deixeis cair nossa conexão.
    Mas livra-nos dos hackers.
    Amém"
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O Rafa e eu tomamos vitaminas e o acido fólico e ele vitergan zinco plus mt bom se preparar e tomei o cha mais não rolou para mim tomei 1 mes tambem mais ja vi mts meninas serem ajudas engravidar no ciclo ou dois a Letícia e um exemplo bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi oi oi.. Tomara que dê tudo certo! Eu sabia do chá, mas nunca coloquei muita fé. Mas tem uma coisa que pode te ajudar. É um indutor de ovulação, não é muito caro e qualquer mulher pode usar. È muito eficáz mas você corre o risco de engravidar de gemeos rsrs.. O ácido fólico também ajuda, apesar de algumas mulheres acharem queele só pode ser usado na gravidez, puro MITO. O 'AF' pode ser usado para engravidar, ajuda muiiito e tmbém garante mas saúde para o feto se você começar a tomar antes de ficar grávida. Comidas como Alface, Brócolis, Couve e Feijão também ajudam pois possuem AF. Beijos, espero ter ajudado!

    http://gravidezaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim