2 de fevereiro de 2014

Calça Legging: Como usar

Olá meus amores, Tudo bem?

O Legging é muito usado por mulheres que buscam conforto na hora de se vestir. E se for combinado com peças certas ficam super elegantes e lindas! Até gosto de leggings, mais o fato de eu ter o quadril largo me faz pensar duas vezes antes de usá-las. Não que gordinhas não possa usar, mais existem algumas regrinhas básicas pra se ter um resultado legal.
Primeira regra é NUNCA usar com camisetas curtas e muito justa no corpo. Procure usar com camisas mais folgadas e que cubram o bumbum. Já que a Legging é bem colada ao corpo, O look pode ficar vulgar.
Já no caso das Leggings estampadas, use uma peça lisa na parte de cima ou procure combinar com estampas que fiquem em harmonia. Não tem erro!
Lembrando que: Sapatilhas, Coturnos, Sandálias e Scarpin, Super combinam com Legging. Tudo depende da ocasião que você irá usar. Por exemplo: Se você for usar numa balada a noite, use um scarpin ou salto alto.
É isso meninas, Gostaram das dicas? Espero ter ajudado vocês viu. Beijos' 

10 comentários:

  1. Adorei, acho que as leggings super valoriza as pernas !
    Seguindo :) Retribui ?
    http://coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla fico muito feliz que você tenha gostado.
      Eu também acho que sim, mais tenho muito medo de usá-las.
      Beijos '

      Excluir
  2. Adoro Legging de paixão é super combina com tudo....
    adorei os looks que postou, beijinhos

    brigada por seguir lindona, visita meu canal do youtube tmb se puder se inscreva http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/2014/01/voltando-aos-poucos-video-feliz-2014.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valeria que bom que gostou. Por nada, eu que agradeço o seu carinho.
      Beijos'

      Excluir
  3. Amo usar legging e acho as estampadas lindas demais! Pretendo comprar uma!
    sopramenores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor! quando comprar vem aqui mostrar pra gente.
      Beijos'

      Excluir
  4. Sou como você. Penso duas vezes antes de utilizar uma legging, pois uma gordinha como eu usar acaba ficando vulgar e marcar muito certos detalhes que ain, só jesus na causa. Porém, gostei das dicas. E acho que a que nunca podemos abandonar é a da blusa larguinha e grande.

    Um Spoiler A Mais/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Débora! Vista aquilo que te faz sentir bem.
      Um Beijão!

      Excluir
  5. Amei flor, gosto bastante de legging maas nao sabia como usar mtas vezes
    To seguindo aqui flor, pode retribui?
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maya! Pois é.. muitas menina tem dúvidas de como usar.
      espero ter te ajudado viu. Beijos'

      Excluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim