6 de janeiro de 2014

Resultado do Sorteio em Parceria com a Loja Vermelho Malagueta

Hey meus amores!!!

Quem aqui participou do sorteio em parceria com a loja Vermelho Malagueta? Pois é, hoje é o dia de saber quem ganhou aquele super kit de pincéis da Ecotools. Nada melhor que começar 2014 trazendo boas noticias. Quero aqui agradecer a cada uma que participou e que divulgou o sorteio,Vocês são super importantes pra mim. O blog hoje completa 1 aninho *-* e eu estou muito feliz(mas isso é assunto pra outro post). Vamos deixar de papo e anunciar logo a vencedora, e a sortuda foi! tchanranram ..!
Tailiny Silva! 
  Parabéns Tailiny!! Ela seguiu todas as regras, como foi solicitado. 
Já entrei em contato com a Tailiny, ela terá 24hrs pra responder o 
e-mail com todos os seus dados para o envio do prêmio. 

Muito obrigada mais uma vez a todas, você são dimais! *-*
Lembrando que o Sorteio foi encerrado hoje!.
Espero trazer mais sorteios pra vocês durante todo esse ano! Beijos' 

3 comentários:

  1. Parabéns à ganhadora!

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uhull! Muito feliz por ter ganhado!!
    Obrigada Nany!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada flor, fico muito feliz que tenha gostado.
      Beijos'

      Excluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim