28 de janeiro de 2014

Resenha: Óleo de Argan - Gota Dourada


Oi Amores, Tudo bem?

Hoje temos resenhas! Eba! \o/ eu sei que vocês adoram. Logo quando lançaram o Óleo de Argan eu claro fiquei super curiosa pra testar e saber se realmente era tudo aquilo que as pessoas falavam. Tive a oportunidade de conhecer várias marcas e uma das que mais gostei foi o Óleo de Argan da Gota Dourada. Ele é bem concentrado, deixa o cabelo brilhoso e totalmente solto. Sua embalagem facilita na hora da aplicação e ajuda a economizar, pois você utiliza apenas três gotinhas. Podendo usar ele diretamente no cabelo, antes ou depois da escova.
Óleo Aprovadíssimo! Amei e ele já está na lista dos meus favoritos. é isso meninas, gostaram da resenha?
E vocês já conheciam o Óleo? Já usaram? Deixe sua experiência nos comentários. Beijos'

16 comentários:

  1. Esse óleo nunca usei, mas gosto dos produtos da Gota.
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube
    >>Insta @blogjananogueira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana são ótimos mesmo. estou amando usar.
      Beijos'

      Excluir
  2. Nunca usei óleo de argan, mas pelo que falam deve ser muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são muito boom! Vale apena investir.
      Beijos'

      Excluir
  3. Hmmm, parece ser ótimo meeeesmo. Adorei a resenha :)
    Beijos

    www.iamgabyybernardes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom mesmo Gaby. amei o resultado.
      Obrigada! Beijos'

      Excluir
  4. oba indo conferir depois ainda não conhecia
    linda tarde
    Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim amiga, você vai gostar. ;)
      Beijos'

      Excluir
  5. nunca usei gostei da resenha vou experimentar !bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai amiga, depois volta pra contar do que achou.
      Beijos'

      Excluir
  6. É mto bom vale arena comprar :-)

    ResponderExcluir
  7. Argan é muito bom né, gosto de usar óleos pra fazer escova!! Ótima resenha


    Beijúh
    alomeniina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bom mesmo. eu também adoro! Obrigada flor.
      Beijos'

      Excluir
  8. eu já tive e é muito bom . Beijos , Deus te ama . http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim