15 de janeiro de 2014

Nova Parceria

Oi meninas, tudo bem?

Hoje eu vim trazer pra vocês mas uma parceria aqui do blog. A empresa Gota Cosméticos! *-*
Pois é,  eu já havia visto várias resenhas por aí sobre os produtos da Gota e eu sempre tive curiosidade em conhecer os produtos de pertinho, já que onde moro ainda não tinha encontrado. Juro que me encantei logo no primeiro dia de uso, Prometo que essa semana mesmo eu libero a resenha. Que tal conhecer um pouco mais sobre a empresa?
Com mais de 25 anos de história atuando no segmento de cosméticos e sempre pensando na qualidade dos produtos e serviços prestados, anos depois, a experiência e o talento empreendedor , sendo inevitável a criação de produtos para os cuidados da pele e dos cabelos. A Gota Cosméticos é uma empresa de renome nacional e internacional, que vem se destacando no estudo e no desenvolvimento de produtos de alta performance que oferecem qualidade e eficiência, pois prima por excelência, tanto que oferece hoje as linhas composta por produtos de tratamentos diários e profissionais, que restauram as fibras capilares além de dar brilho e vitalidade aos cabelos.
É isso meninas, o que vocês acharam da nova parceria? Espero que tenham gostado meus amores. 
Um Beijão pra todas! 

2 comentários:

  1. Oi tudo bem ??
    parabens pela parceria
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim