10 de janeiro de 2014

Nova Parceria

Oi meninas, Tenho uma novidade muito bacana pra vocês. O Diário da Nanny está com uma nova parceria, a Smartlife! Que tal conhecer um pouco do trabalho deles?
A sua vida em equilíbrio!
A Smart Life é uma empresa pioneira no Brasil na atuação exclusiva com alimentos nutracêuticos (termo criado a partir da combinação das palavras nutrição e farmacêutica). Atuante no Brasil desde 2006, possui produtos voltados para a saúde, bem-estar, beleza e fitness que estão adaptadas ao estilo de vida dos consumidores, modernos e urbanos. Dentre estes produtos, estão: Smartcaps Energy®, Smartshot Energy®, Detox Shot®, Detox Caps®, Detox No Hangover®, LADYSLIM Caps®, LADYSLIM Drink® e Thermo 1®.
Produtos: 
Para mais informações sobre os produtos, acesse nossas mídias:
Site: www.smartlife.com.br
Facebook: www.facebook.com/smartlifebra
Twitter: www.twitter.com/smartlifebra 
Instagram: @smartlifebra
Youtube: www.youtube.com/smartlifebrasil

Que maravilha né meninas? Eu estou muito feliz com essa nova parceria, já havia ganhado em um sorteio, um kit do Detox e amei!  Então o que acharam da nova parceria? Beijão meus amores!!!

20 comentários:

  1. Oi tudo bem ??
    parabéns pela parceria sucesso
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim flor! Obrigada, sucesso pra nós!
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Nanny, tudo bem?
    Eu não conhecia a marca, mas vou lá dar uma olhadinha! Estudo Nutrição então acho importante ir conferir, não é?

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor tudo sim! é verdade.. super importante.. boa sorte com os estudos. :*
      Beijos

      Excluir
  3. Não conhecia, realmente, mas já adorei. Seguindo aqui, se puder retribuir. Beeijos e sucesso com sua nova parceria. *u*
    Blog: http://ohmygoodblog.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=JQreW4nbfQE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thaís *-* pode deixar que eu visito sim.
      Beijão '

      Excluir
  4. parabéns amiga pela parceria
    fico muito feliz
    linda noite
    Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  5. q legal, parabensssssss

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju, volte sempre viu?!
      Beijos'

      Excluir
  6. Parabéns pela parceria,adorei. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu fico muito feliz que tenha gostado.
      Beijos'

      Excluir
  7. Oi linda! Tudo bom? Você deu uma passadinha no meu blog e eu fiquei curiosa e vim olhar o seu. Simplesmente amei! Ele é delicado e super fofo, assim como você! Fiquei muito feliz pelo seu comentário e vim aqui apenas para retribuir e acabei me apaixonando por tudo ♥ Que tu e ele continuem a crescer mais e mais, desejo tudo de melhor. Beijos
    http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nanda *-* fico tão feliz que você tenha gostado.. volte sempre flor!
      Desejo muito sucesso pra você também viu?! Beijão'

      Excluir
  8. Já ouvi falar dessa empresa, ela parece ser realmente boa...
    E tem uma grande variedade de produtos.
    Parabéns pela parceria, beijinhos.
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Feer ♥, muito sucesso pra você também!
    Beijos'

    ResponderExcluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim