1 de janeiro de 2014

Meu Novo Visual

Hey amores, como foram de Ano Novo?

Aqui foi ótimo, só alegria! Fomos a um casamento de uma amiga, depois da cerimônia ficamos na festa para virada do ano. Tudo perfeito, Nada melhor que passar momentos como esse ao lado de pessoas especiais né? logo irei postar as fotos pra vocês. Mais mudando de assunto.. Finalmente depois de longos 07 meses com cabelo loiro, criei coragem e resolvi mudar o visual, coloquei um ruivinho bem discreto.
Eu usei a coloração Cor&Ton, numeração 6.5/6.66, A coloração cobriu muito bem minhas mechas, o cheiro é bem suave e deixou meus cabelos bem macios com um brilho incrível.
Esse foi só o começo, porque não é esse o tom que eu quero, na verdade quero bem mais vermelho, só que puxando pro vinho. Vou esperar mais alguns dias até a próxima coloração.
Então meninas, o que acharam do meu novo visual? Gostaram? Deixem sua opinião nos comentários, ele
será muito bem vindo. Obrigada amooores, Um beijão!

8 comentários:

  1. Nay que discreto e lindo , isso msm comece aos poucos , Bjoo feliz ano novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jéssica! *-*
      Pra você tbm!
      Beijos'

      Excluir
  2. Ótimo post amiga , está de parabéns (risos)! Vamos começar esse lindo ano de 2014 com todas as possibilidades de ser o MELHOR ANO DA NOSSA VIDA!!! FELIZ ANO NOVO!!! Beijoos !
    http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nanda, vamos sim! *-*
      Pra você tbm amore.
      Beijos'

      Excluir
  3. tá linda amiga amei o resultado

    ★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★
    ★★Feliz Año Nuevo★★
    ★⋱⋰★⋱⋰★⋱⋰★⋱⋰★
    _2_/_o_/_1_/_4_/
    ._|_..._|_..._|_.._|_....★

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nanda, que bom que gostou. *-*
      Pra você tbm amore.
      Beijos'

      Excluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim