20 de janeiro de 2014

Linha Techno Hair Óleo de Argan • Gota Dourada

Oi meninas, tudo bem?

Fazia tempo que eu procurava aqui na minha cidade os produtos da Gota Dourada. Como eu via muitas resenhas por ai falando super bem dessa marca, eu claro! fiquei super curiosa pra testar e ver se realmente era boa mesmo. Foi aí que esse mês recebi um kit completo da Linha Techno Hair Óleo de Argan, eu fiquei muito feliz! *-*  Vamos a resenha?
Minha Opinião sobre os produtos:

Shampoo: Eu sempre pensei: -shampoo bom tem que ser caro! Gente não é nada disso, me surpreendi com essa linha. Você nota a diferença na hora da aplicação, não deixou meus cabelos embaraçados, pelo contrário! conseguir pentear meus cabelos assim que terminei de aplicar, sem precisar usar o condicionador. por que vocês sabem né? Shampoo bom, é aquele que não deixa seu cabelo duro e embaraçado na hora da lavagem. Aprovado!
Máscara: Super consistente! Realmente hidrata mesmo o cabelo e o melhor só precisar deixar agir por 3 minutinhos e pronto!. Ideal pra quem não tem tempo a perdê. Dica: Quando for usar a máscara de hidratação, utilize uma espátula para retirar o produto. Evitando que a máscara entre em contato com a água, diminuindo o efeito do produto.
Condicionador: Assim como os outros produtos ele tem um cheirinho agradável. Deu o toque final no cabelo, deixando macio e hidratado. Ele também é bem concentrado.
Creme p/ Pentear: Ele é um pouco liquido, o que facilita na hora de retirar o produto do frasco. Não deixa o cabelo pesado e deve ser usado com o cabelo ainda úmido.

Eu testei e aprovei os produtos, Eles deixaram meu cabelo macio, hidratado e muito brilhoso. E o resultado foi logo na primeira lavagem! Infelizmente por falta de uma câmera não tive como fazer o antes e o depois. Mas espero que vocês tenham gostado da resenha meninas. Qualquer dúvida ou sugestão é só deixar aqui embaixo nos comentários ou entre em contato através do e-mail: diariodananny@yahoo.com.br. Se quiserem conhecer mais os produtos da Gota Dourada é só entrar no site: http://www.gotadourada.com.br/novo-site/ . Beijos'

Este post é um Publieditorial*

18 comentários:

  1. já gosto dessa marcar
    que bom saber que gosto de tudo amiga
    vou compra pra minha filhota
    linda noite
    Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa linha é ótima! Compra sim!
      Beijos'

      Excluir
  2. Nunca usei , Mas parece ser ótimo !
    http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótima sim Nanda, vale apena comprar!
      Beijos'

      Excluir
  3. Estou testando essa marca e estou adorando :)
    Estou seguindo você lindona :)
    Dá uma passada lá no meu blog , containerdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor, depois me manda a resenha que eu quero ver viu.
      Beijos'

      Excluir
  4. Amei a dica, vou procurar aqui pertinho de casa de tem essa linha....meus cabelos precisam muito...bjs lindinha fique com Deus

    canal: https://www.youtube.com/user/pedrosianebarros
    blog: http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosiane procura sim, você vai gostar.
      Beijos'

      Excluir
  5. A marca é boa mesmo!!! Aqui na minha cidade é ben conhecida ainda mais quando o argan foi sucesso nos cosmeticos! Pena q só uso os pos progressiva!! Bjs flor gostei mt da resenha
    espacodemiss@blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ja usei desta marca a muito tempo, esta linha não conheço + ja to querendo testar
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Núbia tudo de bom essa linha, você sabe que o Argan
      é o queridinho da mulherada né? Você vai gostar amiga.
      Beijos '

      Excluir
  7. amiga parabéns aqui tá muito lindo
    linda noite
    Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga que bom que você gostou! *-*
      Beijos'

      Excluir
  8. Oiew meninas pode usar esse kit pra kem tem quimica no cabelo'?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem?
      Pode sim! o Argan vai te ajudar a hidratar ainda mais o seus cabelos.

      Excluir
  9. Oie Nayane eu estou bem graças ah Deus mtooh obg por me respoder bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada Lih, precisando estamos sempre aqui. Beijos :*

      Excluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim