17 de janeiro de 2014

Ilustrações de Laura Arruda

Laura Arruda
Ela tem 18 anos, Mora com os pais em Arroio, Faz faculdade de moda no Rio Grande do Sul. É apaixonada por desenhos, começou a fazer ilustrações em Julho de 2013 e com o tempo foi aperfeiçoando ainda mais seu talento. O que era só um passa tempo, tornou-se uma oportunidade de realizar seu grande sonho. Fazer um intercâmbio para Milão.  
Suas ilustrações são muito lindas, eu me apaixonei por elas *-* e os preços são bem acessíveis. 
Gente a Laura é super fofa, faz a ilustração do jeitinho que você quer. 
Eu desejo de coração que a Laura consiga realizar todos os sonhos dela. 
Que ela nunca desista de sonhar, pois são os sonhos que nos move e nos dão força pra seguir em frente.  
Quer conhecer melhor o Trabalho da Laura Arruda?
Entre em contato pelo e-mail: laura_arruda_@hotmail.com / Portfólio / Facebook 

16 comentários:

  1. Ahh muito obrigado querida, ficou lindo o post e também espero que todos os teus sonhos se relizem!
    Estilo Laura Ilustrações
    Portfólio

    ResponderExcluir
  2. Caramba ela desenha muito bem!
    http://ancorandoomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Yasmim! eu amo o trabalho dela.
      Beijos' :*

      Excluir
  3. Que trabalho lindo da Laura!
    Não a conhecia, mas ela realmente faz um trabalho incrível (:
    Vou lá conhecer mais o trabalho dela, viu? Adorei!

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim flor, eu também gostei muito de conhecer os desenhos
      dela, são tão fofos *-* Beijs'

      Excluir
  4. que linda essas ilustrações, mt fofas adorei
    http://geysecofferri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas né? eu também achei super fofas *-*
      Beijos'

      Excluir
  5. Realmente linda as ilustrações dela, eu curto também. Espero que ela consiga bolsa^^

    Beijúh
    alomeniina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, são muito fofas mesmo.. Ela vai conseguir!
      Beijos'

      Excluir
  6. Amo ilustrações, essas estão de parabéns. Lindas ;)
    beijos

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Thalita! *-* são lindas mesmo.
      Beijos'

      Excluir
  7. Que coisaa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaa.

    lilasfashion23.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim