25 de janeiro de 2014

Dicas para Curti o Final de Semana

Oi amores, tudo bem?

O final de semana chegou e nada melhor que esquecer o stress do trabalho e curti um pouco a Família. Afinal a vida não é só trabalho, Temos que nos diverti também. Eu adoro os finais de semana, aproveito pra curti um pouco o maridão.. Pensando nisso o Diário da Nanny trouxe algumas dicas pra vocês aproveitarem o fim de semana com a Família. Que tal?

Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura
O Centro Dragão do Mar é um espaço destinado ao encontro das pessoas e à difusão da Arte e da Cultura. Com atrações como Museu de Arte Contemporânea, Teatro Dragão do Mar, Cinema do Dragão, Memorial da Cultura Cearense e o Planetário. Vem conhecer a Cultura do nosso estado.
Pôr-do-Sol 
Não tem nada mais relaxante e romântico que sentar na beira da praia e curti o pôr-do-sol. Aproveite as cosas simples da vida e descubra a beleza do lugar onde você mora.
Trilha 
Reúna os amigos e a Família pra fazer aquele piquenique ou uma caminha pela trilha, além de ser relaxante trás benefícios a saúde. O Parque do Cocó dispõe de trilhas e espaços para piqueniques.
Filmes
Esse é o meu favorito! *-* Adoro assistir filmes. (por falar nisso, acho que vou já assistir um) Que tal fazer aquela seção de cinema em casa? muito bom né? escolha seu filme favorito, prepare a pipoca e pronto! Eu e marido sempre fazemos isso. eu gosto!
Amigos 
Junte os amigos pra bater aquele papo até altas horas, rir e brincar! Fique próximo a pessoas que te façam bem. Que transmitam energias positivas.

É isso meus amores, espero que vocês tenham gostado das dicas. Se tiverem dúvidas ou sugestão, é só deixar aqui nos comentários que eu irei responder com muito carinho. Beijos'

2 comentários:

  1. Que lugares lindo hein? Apaixonada!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim