6 de janeiro de 2014

Diário da Nanny: Aniversário de 1 Ano do Blog

Oi meninas!

Hoje é um dia muito especial, pois é o blog ta completando 1 aninho de vida. *-*
Nem acredito! o tempo passou tão rápido! Compartilhei tantas coisas com vocês, meus sonhos, meus (poucos) conhecimentos, também aprendi muito com cada uma de vocês, Fiz grandes amizades, Sorri com os positivos e chorei com cada história linda *-*.
O Diário da Nanny surgiu de um sonho e se tornou parti de mim. Não consigo mais ficar um dia sem entrar aqui, todas as vezes que chegava do trabalho corria direto pra cá, quando chegava da escola então!.. (risos) Sério meninas, vocês se tornaram muito especiais pra mim, aqui eu posso falar tudo que eu quero, posso desabafar e sempre vou ter o apoio de vocês. (ta parei se não vou acabar chorando) Muito Obrigada por cada comentário, cada visita, cada seguidora(o), cada expressão de carinho ou até mesmo cada crítica, afinal são as críticas que nos fazem querer se tornar melhores.
Sempre que precisarem, podem contar comigo viu? MUITO OBRIGADAAAA meus amores!
Todo Sorteio, brindes ou qualquer outra coisa, é pouco pra agradecer cada pessoa que passa por aqui.
Um Beijão pra todas!!!! 

16 comentários:

  1. anw que fof's amiga, tambem me sinto assim com o blog, tem pessoas que acham ate que é besteira mas isso toma conta da gente, é tão especial ><
    Meus parabéns por esse ano, e que venham muito mais com muito sucesso ! ♥♥♥

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas
    By: Le

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu vibro com cada comentário que recebo! *-*
      Muito obrigada, desejo tudo em dobro pra você. Beijos'

      Excluir
  2. parabéns linda!
    pior que é bem assim, toma conta da gente... eu mesma chego MORTA do trabalho mas sempre venho das uma atençãozinha! kkk
    bjks, Thais
    http://rabiscunhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (risos) eu também, não importa onde estou, sempre dou um jeito de dar um pulinho
      por aqui. Beijos'

      Excluir
  3. Parabéns pelo 1 ano de blog, que venham muitos e muitos outros, parabéns pelo trabalho!
    Beijos..
    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Flor, que seu blog dure muitos mais anos!!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-* desejo o mesmo pra você viu?!
      Beijão!

      Excluir
  5. Parabens!!!!!!!! adoro vc e blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elaine *-* Fico muito Feliz que você gosta do blog.
      Beijão!

      Excluir
  6. PARABÉNS! por essa iniciativa e por está firme ha 1 ano!
    SUCESSO linda! que DEUS abençoe sempre mais e mais!

    seguindo e curtindooo

    bjos

    www.marilenecarmo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*
      Sucesso pra você também flor!
      Beijos'

      Excluir
  7. A emoção é mesmo muito grande, não é?
    Bom, que o seu blog complete mais e mais anos de vida (:

    Beijoos ♥
    Meu Skate Rosa - Visite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim *-* Muito obrigada flor!
      Beijão!

      Excluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim