4 de janeiro de 2014

Desabafo

Oi meninas,

Mais um ano começando e com ele a esperança do meu positivo.
Já nem posso mais falar sobre esse assunto em público por que as pessoas adoram ficar dando palpites e tentando destruir meu sonho de ser mãe. (infelizmente percebi que o ser humano quando não é Feliz, ele tenta acabar com a felicidade dos outros também). Falam o que vai acontecer como se fossem Deus, como se ter filhos fosse a pior coisa desse mundo. Será que eles não percebem que quando duas pessoas se casam, significa que elas querem um dia formar uma família, independente de sua opinião. Afinal foi pra isso que elas casaram.
Que 2014 seja diferente, Que essas pessoas ao invés de tentar destruir seus sonhos, elas possam torcer pela sua vitória! Que elas parem de querer ser Deus e decidi o que deve acontecer nas nossas vidas. Né meninas? Beijo'

12 comentários:

  1. que vc realize esse seu sonho, q tbm é o meu rs E não liga p/opnição dos outros não... qdo fui casa ouvir tanta critica... Só Deus p/abençoar esse povo e lhe por um pouco de carinho no coração deles, que é cheio de maldade e inveja né

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Ju, é verdade só Deus mesmo na causa!
      Beijão'

      Excluir
  2. Oi flor, tudo bem?
    Espero, de coração, que você consiga realizar o seu sonho, viu? E não liga para o que os outros falam, o que tiver que ser, será!

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-* desejo que você realize seus sonhos tbm amore.
      Um Beijão'

      Excluir
  3. Entendo, que em 2014 possamos persistir com os nossos sonhos. Deus te abençoe!

    http://www.elaecrista.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Deus quiser vai dar tudo certo e vamos conseguir alcançar nossos
      objetivos! *-* Obrigada! Beijos'

      Excluir
  4. tem sempre alguem para dar um palpite bobo mais nao liga 2014 ano do seu bb do seu positivo ee bjs!

    ResponderExcluir
  5. amiga eu não contava pra muita gente não
    mas estou na torcida
    amiga pois o momento de Deus
    é perfeito
    bjs
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nandinha sou muito anciosa e acabo falando bobagens sabe? (risos)
      Beijão flor!

      Excluir
  6. Graças a Deus não passo por isso, creio que as pessoas pensam duas vezes antes de falar merda porque sabe que eu irei dar minha verdadeira opinião...
    Nanny não fica se preocupando com o que os outros falam, sério sempre vai ter esses infelizes que querem a infelicidade dos outros.
    Amiga poucas pessoas sabem que sou tentante, tento não falar porque vão começar a dar palpites do tipo que tenho que procurar um boom médico, um tratamento e blablabla. E eu sei ficaria mais frustrada, então poucos sabem e os que sabem torcem juntos.
    Nosso positivo vai chegar, não sei quando mais eles vão chegar.
    Você sabe que estou na torcida por ti.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Myllena Tô tão feliz com o seu positivo flor! Parabéns! *-*
      A sua hora já chegou, vou continuar aguardando a minha!
      Beijos'

      Excluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim