26 de janeiro de 2014

Como Remover a Verificação de Palavras do Blog

Oi meninas, tudo bem?

O post de hoje vai ser bem diferente. Sabe aquela verificação de palavras "Captcha"? Muitos blog perdem leitores por causa dele. É super chato, né meninas? Você lê o post toda empolgada e na hora de comentar ta lá o bendito "Captcha". (eu perco até a vontade de comentar).
Quer saber como retirar? é só seguir o passo à passo.
1º Passo: Vá em Configuração -> Postagens e Comentários 


2º Passo:  Vá em Mostrar Verificação de Palavras e coloque "Não".
3º Passo: No canto da tela clique em " Salvar configuração ".
Prontinho amores, seu blog está livre desse bendito Captcha! *-* Espero que eu tenha ajudado vocês.
Quem tiver alguma dúvida, sugestão ou até mesmo se você quer outro tutorial desse, é só deixar nos comentários que eu irei responder com muito carinho. Beijos'

Ps: Desculpem o tamanho da imagem, a configuração do blog permite que a imagem fique do tamanho do post. 

16 comentários:

  1. eu odeio essas verificações. as vez dá vontade de nem comentar no blog que tem elas =/
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (risos) Eu também viu Karoll!
      Beijos'

      Excluir
  2. kkkkk, também odeio comentar em um post e ter de digitar essas letrinhas chatas

    beijos
    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (risos)Acho que todas nós né?
      Beijos'

      Excluir
  3. Que tuto legal, eu também me irrito muito com isso, aprendia tirar a pouco tempo.
    http://ancorandoomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Yasmim. Obrigada pela visita. :*
      Beijos'

      Excluir
  4. eu tirei la do blog depois de um toque também tem um tempo e mt chato essas verificações bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim amore, que bom que gostou. Beijos'

      Excluir
  5. Sou a favor de todas as blogueiras tirarem isso do blog.
    Na minha opnião, não há NADA mais chato do que digitar essas letrinhas antes de comentar. 90% dos blogs eu não volto depois!
    Obrigada pela visita no Meu blog, seguindo aqui
    bjs, Thais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade é muito chato mesmo Thaís.
      Obrigada pela visita flor. Beijos'

      Excluir
  6. Adorei o post, muitas blogueiras não sabem tirar e vamos confessar que isso enche o saco!
    As vezes até desisto de comentar no blog porque não consigo acertar a verificação de palavras, acredita?
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, eu também já desistir muitas vezes por causa disso.
      Obrigada pela visita flor. Beijos'

      Excluir
  7. é muito chato mesmo
    eu até jã fiz essa campanha super apoio
    lindo dia
    Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Nanda! Eu também apoio essa causa! (risos)
      Beijos'

      Excluir
  8. Obrigada pela dica já desativei o meu rsrs...!
    Fernanda

    www.enriquecendoseucasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada! fico muito feliz em saber que te ajudei. Beijos

      Excluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim